Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Zeca entra na Justiça para rescindir contrato com o Santos

28/10/2017 - 21:23 - Futebol

por Frederico Verchai

Apesar de permanecer no time titular durante as últimas partidas, o lateral-esquerdo Zeca não vive seu melhor momento com a diretoria do Santos. Irritado com algumas situações recentes, o jogador entrou na Justiça contra a equipe paulista na ultima semana para tentar rescindir seu vínculo, válido até o fim de 2020.

Alegando falta de pagamentos e insegurança no trabalho, o jogador foi até a Justiça do Trabalho pedindo uma liminar, que acabou sendo negada nesta quinta-feira (26). Em abril de 2018, foi marcada uma audiência entre as partes e o mais provável é que tudo seja resolvido em um acordo entre o jogador e o Peixe.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Um dos motivos para a atitude de Zeca seria o não pagamento do seu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) de 2014 e 2015, o que o Santos nega, garantindo que os valores foram quitados através do Profut, um programa de refinanciamento de dívidas dos clubes, e que tais valores ficariam a disposição do lateral quando o contrato acabasse.
Outro fato que levou Zeca a acionar a justiça foi sua relação com os torcedores ficando fragilizada. Depois de dar assistência para o gol de empate contra o Vitória, no dia 16/10, o lateral-esquerdo foi até o alambrado para cobrar apoio dos torcedores, o que resultou em pichações nos muros da Vila Belmiro no dia seguinte. Ainda depois deste jogo, foi alvo de protesto dos santistas na chegada ao aeroporto de Congonhas, onde teria sido alvo de agressões, segundo ele.

Mesmo com todo esse contexto, o jogador foi titular na partida seguinte, contra o Atlético-GO, atendendo um pedido de Ricardo Oliveira. Mas depois de ter entrado na Justiça contra o Santos nesta semana, não chegou nem a ser relacionado para o clássico deste sábado (28) contra o São Paulo, já que também não treinou durante a semana.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

CBF quer limitar troca de técnicos a partir de 2018

Zico, o galinho que encantou o mundo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes