X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Zidane nega crise no Real Madrid após eliminação na Supercopa

15/01/2021 - 14:58 - Futebol

por Cristina Possamai

A queda diante do Athletic Bilbao na semifinal da Supercopa da Espanha não impactará negativamente a atmosfera no Real Madrid no restante da temporada, de acordo com o treinador técnico Zinedine Zidane. 

O time merengue vinha de uma série invicta de nove partida, só que já demonstrava sinais de instabilidade, com dois empates nos últimos três compromissos Campeonato Espanhol, com Elche e Osasuna. Questionado depois do jogo se o tropeço afetaria o ambiente do time, Zidane afirmou que não via motivo para crise interna. 

“O que querem, que deixemos a temporada? Haverá mais barulho fora, mas nós pensamos em seguir trabalhando”, afirmou o treinador em entrevista coletiva. 

Isso porque o treinador não avaliou a eliminação para o Athletic Bilbao, 12º colocado no Campeonato Espanhol, um fracasso. Domingo, o time basco vai fazer a final da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, em Sevilha.

“Não é um fracasso. Fracasso é não tentar, não dar tudo em campo. A vida é assim, não se pode ganhar sempre. Tentamos sempre ganhar, mas não se pode sempre”, ponderou.

No momento, o time de Zidane é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, com 37 pontos, a quatro do Atlético de Madrid, que tem dois jogos a menos. O próximo jogo do Real Madrid ocorrerá na na quarta-feira, contra o Alcoyano, pela Copa do Rei, e apenas no dia 23 o time jogará novamente pelo Espanhol, contra o Alavés, fora de casa. 

“Tivemos uma boa sequência, e agora são dois empates e uma derrota. Temos que seguir trabalhando para mudar a dinâmica rapidamente. O que vem de fora será sempre o mesmo, o que podemos fazer é seguir trabalhando”, concluiu. 

Bale pode voltar ao Real Madrid

E Zidane pode ter que contar com um velho conhecido em breve. Isso porque Gareth Bale não está conseguindo se adaptar ao Tottenham, da Inglaterra. Visto como recomeço na carreira, o empréstimo não vai bem e o jogador não deve continuar na equipe após o meio do ano.

Até agora, foram apenas 12 jogos realizados, sendo oito deles como titular, com 624 minutos em campo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x COR

ver dica

Confiança

90%
2 RED x CAM

ver dica

Confiança

85%
3 FLU x FOR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.