Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tiger Woods foi detido por dirigir "alterado" no EUA

30/05/2017 - 11:44 - Golf

por Flávio Figueiredo

O golfista americano Tiger Woods assegurou nesta segunda-feira (29), que a polícia o prendeu na madrugada, não por estar embriagado, mas por ter sofrido "uma reação inesperada" ao tomar um medicamento que havia sido prescrito por um médico.

O ex-número 1 do mundo se desculpou pelas suas ações em um comunicado, reproduzido integralmente pela emissora "WPTV-TV", filial da "NBC" no sul do estado da Flórida.

"Eu quero que o público saiba que o álcool não estava envolvido. O que aconteceu foi uma reação inesperada por conta de medicamentos. Eu não sabia que a mistura de medicamentos tinha me afetado tão fortemente", disse Woods, em seu breve comunicado.

O golfista, de 41 anos, tinha sido detido por volta das 3h (hora local), em Jupiter Island, no sul da Flórida, por dirigir supostamente sob efeito de substâncias tóxicas ou álcool.

 

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Woods foi liberado oito horas depois, sem precisar pagar fiança, informou o escritório do xerife do condado de Palm Beach.

"Eu entendo a gravidade de que fiz e assumo toda a responsabilidade das minhas ações", disse Woods, acrescentando: "Gostaria de pedir desculpas, com todo o meu coração, para minha família, amigos e fãs".

"Eu farei tudo que estiver ao meu alcance para garantir que isso nunca aconteça novamente", afirmou.

Finalmente, o golfista disse ter cooperado "plenamente" com a polícia e agradeceu o "profissionalismo" dos agentes do departamento de polícia de Jupiter Island e os representantes do escritório do Xerife do condado de Palm Beach, responsáveis pela sua detenção.

A foto que a polícia tirou de Woods no momento da sua detenção, rodou o muito inteiro, por conta da polêmica detenção da lenda do golfe, que na imagem aparece cansado e sério.

Em abril, Tiger Woods foi submetido à quarta cirurgia nas costas para tentar aliviar as dores que vem sentindo de forma permanente. O americano disputou um torneio pela última vez em fevereiro, em Dubai.

# Aproveite a chance de se CADASTRAR e GANHAR R$300,00 para começar a APOSTAR na .

 

Leia Mais:

O Domínio de duas equipes Recheadas de Estrelas

Tudo sobre o Masters Tournament de Golfe

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes