Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


A "Mais Odiada" do UFC encara a pedreira Holly Holm

15/06/2017 - 10:29 - MMA

por Flávio Figueiredo

Nascida em Campina Grande, na Paraíba, Bethe Correia, de 33 anos e 1,65 metro, carrega o apelido de “Bethe Pitbull” por seu estilo agressivo dentro e fora dos octógonos. Lutou boxe, jiu-jitsu, caratê e kung fu antes de passar a lutar pelo UFC, onde realizou o primeiro combate em 2012.

Desde então, fez 13 lutas tendo vencido em dez oportunidades. Foram duas por nocaute e oito por decisão. Das derrotas, uma foi nocaute e outra por decisão dos jurados. Teve ainda um combate considerado empatado.

Sua ascensão fez crer que teria uma oportunidade de disputar o cinturão dos galos. No entanto, não teve a chance que gostaria em seu melhor momento e acabou iniciando uma trajetória descendente. Das quatro últimas lutas, ganhou apenas uma. Este ano, lutou em março no UFC Fight Night realizado em Fortaleza, Ceará. Seu duelo contra a norte-americana Marion Reneau terminou sem vencedor.

Em entrevista, a lutadora analisou a sua condição dentro e fora os octógonos e não se esquivou de questões polêmicas, como a recente discussão com Cris Cyborg. “Implicância” com a sua postura ou não, ela só tem uma certeza: não perderá a sua autenticidade.

“Acho que sou a mais odiada do UFC. Não sei se é implicância... Mas muitas coisas do que falo elas também gostariam de falar, e vejo um pouco de raiva”, disse a lutadora. “Eu acho que às vezes as pessoas me entendem muito mal, as pessoas acham que eu estou querendo provocar. Mas tenho coragem, eu não tenho receio e não tento esconder o que penso. Eu não me importo. Sou o que sou por causa da minha autenticidade. Quem não gosta de mim, dá ibope”, completou.

Não à toa, uma das personalidades que mais admira no UFC é o irlandês Conor McGregor, lutador também sem papas na língua.

“Eu acho que são estilos diferentes, sou muito comunicativa. Ele é bem diferente, mas eu acho ele máximo. Vai demorar para ter alguém como ele dentro do UFC”, disse.

# Holly Holm tem cotação de 1,167 na . Sucesso da brasileira significa multiplicar o capital investido por 5,50.

 

Leia Mais:

Treinador de Aldo revela que lutador estava lesionado no UFC 212

José Aldo promete voltar melhor do que está

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes