Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Aldo faz luta perfeita e Marlon está a um passo do cinturão

04/02/2019 - 12:22 - MMA

por Jaime Chijner

O UFC passou pelo Brasil no último fim de semana em Fortaleza e deixou belas apresentações por aqui. 

Na luta principal do evento o friburguense Marlon Moraes derrotou o compatriota Raphael Assunção ainda no primeiro round de luta. Marlon aplicou um knockdown no adversário e já com os dois no solo utilizou o jiu-jtsu para encaixar uma guilhotina em Assunção e forçar o interrupmento do combate. Com o triunfo Moraes se credencia como próximo desafiante ao cinturão dos galos. Na entrevista ainda dentro do octógono o atleta provocou o campeão TJ Dillashaw e fez seu desafio ao americano.

Na segunda luta mais importante da noite o ex-campeão José Aldo enfrentou a promessa brasileira Renato Moicano. Após um primeiro round acirrado onde a margem para o vencedor foi pequena, Aldo veio com tudo no segundo. Com uma combinação de socos na linha da cintura e da cabeça, Aldo só parou de golpear Renato Moicano com a interrupção do árbitro e saiu correndo para os braços da galera. Apesar de ser o azarão no mundo das apostas, o "Campeão do Povo"  teve um desempenho irretocável e quer lutar novamente já no mês de maio.

O ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios Demian Maia não encontrou muita resistência no oponente e finalizou com tranquilidade Lyman Good no round inical. Vindo de três derrotas Demian colocou no seu cartel mais uma vitória com base no jiu-jtsu.

Charles do Bronx foi outro brasileiro que encerrou seu combate antes do previsto. Após ter sua visão prejudicado pelo dedo no olho aplicado por David Teymur, o paulista mostrou garra e aplicou um triângulo de mão para acabar com a luta no segundo round.

O cearense Thiago Pitbull lutava no seu estado depois de mais de 18 anos e saiu vitorioso ao derrotar Max Griffin por decisão dividida.

Foram 13 lutas e vários lutadores de qualidade no UFC Fortaleza. Agora a organização planeja voltar ao país no dia 11 de maio em Curitiba para um novo evento.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes