Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Alguém Duvida que Ela possa Conseguir?

25/03/2017 - 14:58 - MMA

por Samir Valerio

Procedimentos feitos e desafio lançado, afinal abrir mão de um cinturão para conquistar outro não é habitual, mas quem disse que Cris Cyborg segue padrões.

A brasileira, considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos, publicou um comunicado explicando por que deixou o cinturão do peso-pena no Invicta FC.

cris cyborg“Estou fazendo esse vídeo para anunciar que abdiquei do meu cinturão peso-pena no Invicta FC. Essa decisão não foi fácil. Em 2013, Shanon Knapp me convidou para participar dessa divisão nesse evento exclusivamente de lutas femininas. Eu já era a número um do mundo, com vitórias sobre Gina Carano e Marloes Coenen. Assinei com o Invicta porque eu queria ajudar a provar que as mulheres eram lutadoras de verdade e podem lutar esportes de combate como eu, Carla Esparza, Claudinha Gadelha, Amanda Nunes e todas as mulheres dentro do cage provaram que o Invicta tem as melhores lutadoras do mundo. Quero agradecer a Shannon Knapp por acreditar em todas as mulheres e, se você não tivesse acreditado em nós, provavelmente nós nunca estaríamos no UFC um dia. Eu venci o cinturão do Invicta em uma revanche contra a Marloes Coenen. O cinturão do Invicta, para mim, é muito especial e me sinto muito abençoada por continuar invicta há 10 anos. Durante esse tempo, defendi o meu cinturão três vezes e continuei sendo a número um do ranking até assinar com o UFC. Lutei duas vezes no peso-casado no Brasil e todos os fãs ao redor do mundo me viram descer de peso e ainda assim continuar ranqueada como a número um. Depois do sucesso dessas lutas no peso-casado, o UFC abriu a minha divisão, a peso-pena e, por conta disso, eu não vou poder enfrentar a Megan Anderson. Depois da vitória de Germaine De Randamie pelo cinturão peso-pena, o UFC determinou que eu serei a desafiante número um pelo título. Estou saudável e forte agora, quero realmente mostrar aos meus fãs a razão de ainda estar invicta há 10 anos no peso-pena. Depois das duas lutas que fiz no Brasil, gostaria de lutar nos EUA, para que os meus fãs que não puderam me assistir no Brasil possam me ver lutar ao vivo. No dia 29 de julho, o UFC vai fazer um card no Sul da Califórnia. Eu gostaria de lutar no meu quintal americano, em Anaheim. Então, Germaine, espero que a sua mão esteja saudável o suficiente para aceitar meu desafio".

Em seu cartel, Cris tem 17 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado e vem de duas vitórias sobre Lina Lansberg e Leslie Smith, lutando no peso-casado. Agora o seu objetivo é tomar pra si o que é de direito, o cinturão da divisão peso-pena, que está em poder da holandesa Germaine de Randamie, após vencer Holly Holm, na luta inaugural da divisão.

Alguém duvida que ela conseguirá?

 

logo  Veja o Vídeo do Anúncio de Cris Cyborg

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui no EsportesOnline

Leia mais:

- O Cartaz está Pronto

- O Fim de Duas Sagas

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes