Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Anderson Silva deve voltar ao octógono do UFC ainda esse ano

12/01/2017 - 21:48 - MMA

por Samir Valerio

Aos 41 anos, Anderson Silva, um dos maiores lutadores da história do UFC, pode estar muito perto de voltar ao octógono. Conforme dito pelo próprio lutador, pois em contrato há a previsão de mais seis lutas. Anderson teve em seu cartel dez defesas de título dos pesos médios, além de conquistar 16 vitórias consecutivas, se tornando uma das maiores estrelas da modalidade.

"Para alegria de uns e tristeza de outros, terei muitas lutas no UFC ainda. Acho que tenho mais umas seis lutas no contrato e espero fazer todas elas, apesar da minha carreira estar tomando um outro rumo, estou trabalhando minha parte de ator. Tem bastante coisa acontecendo, mas quero seguir lutando", disse o Spider.

A volta de Anderson Silva ao UFC deve ocorrer nos próximos meses, e em território brasileiro, pois o organizador pretende realizar um evento na Arena da Barra, no Rio de Janeiro no mês de julho.

- Não tem nada confirmado. Conversei com o Ed (Soares) e o Joinha (Jorge Guimarães) esta semana. Talvez eu lute em junho ou julho no Brasil. Estou aguardando para ver o que acontece. São 20 anos de carreira. É uma emoção muito grande estar até hoje em atividade. Espero que eu consiga fazer essa luta no Brasil, dar esta luta de presente para os brasileiros.

Sobre enfrentar o atual campeão, Anderson Silva afirmou que merece esta chance, mas revelou que, caso conquistasse o título, o abandonaria e deixaria o caminho aberto para o compatriota Ronaldo “Jacaré”.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 Marcos ***

350,00

4 walter ***

0,00

5 MARCOS LEANDRO ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes