X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Anderson Silva encerrará trajetória no UFC contra Uriah Hall

31/10/2020 - 14:07 - MMA

por Cristina Possamai

Um dos principais nomes da história do MMA a nível mundial entrará pela última vez no octógono neste sábado, 31. O brasileiro Anderson Silva, que foi um dos maiores da modalidades vai se despedir em Las Vegas, nos Estados Unidos, em uma luta contra Uriah Hall.

Desde 2006, contra começou a sua história no Ultimate, o brasileiro passou por altos e baixos. Da vitória em cima de Chael Sonnen e do espetáculo contra Forrest Griffin, assim como as derrotas traumáticas quando enfrentou Chris Weidman ou ao nocautear Vitor Belfort.

Na sua última luta, Spider tentará acabar com uma série negativa e inédita na sua trajetória com apenas um triunfo nos últimos oito compromissos. Ainda que o retrospecto recente não seja dos mais intimidadores, Anderson Silva continua muito admirado por sua história. 

Adversário do ex-campeão dos médios esta noite, Uriah Hall vem de duas vitórias. Ele já deveria ter enfrentado o brasileiro em 2016, no UFC 198, mas Anderson precisou fazer uma cirurgia de emergência e acabou cortado do duelo.

Sendo assim, o lutador jamaicano reconheceu toda a admiração que nutre pelo brasileiro. “É muito estranho, porque este foi o cara que eu imitei muito e com quem aprendi muito. Claro que você sempre quer se testar contra a pessoa que o inspirou ou que você admira. Mas todos estão no seu ouvido dizendo: "Acabe com ele!"”, afirmou.

Hall complementou: “São tantas emoções acontecendo, e eu não vou mentir, não me preparei para isso. Você olha para ele e pensa: "O que está acontecendo?" Estou honrado em dividir o octógono com Anderson Silva. Essa é a luta da vida, é um momento ainda mais admirável”. 

UFC Hall x Silva 31 de outubro de 2020, em Las Vegas (EUA) Peso-médio: Uriah Hall x Anderson Silva Peso-pena: Bryce Mitchell x Andre Fili Peso-médio: Kevin Holland x Charlie Ontiveros

Peso-pesado: Maurice Greene x Greg Hardy Peso-leve: Bobby Green x Thiago Moisés CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília): Peso-leve: Chris Gruetzemacher x Alexander Hernandez Peso-galo: Adrian Yanez x Victor Rodriguez Peso-médio: Sean Strickland x Jack Marshman Peso-meio-médio: Cole Williams x Jason Witt Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Justin Ledet Peso-galo: Miles Johns x Kevin Natividad

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x RED

ver dica

Confiança

80%
2 FLU x BOT

ver dica

Confiança

80%
3 SAN x GOI

ver dica

Confiança

95%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 3

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.