Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após corte para luta contra Belfort, lutador jamaicano se desculpa com brasileiro

19/01/2018 - 11:04 - MMA

por Flávio Figueiredo

O lutador jamaicano Uriah Hall se pronunciou nesta quinta-feira (18), através das redes sociais, sobre os problemas que enfrentou após o corte de peso para o confronto com Vitor Belfort, que acabou cancelado na véspera do UFC St. Louis de domingo passado. Hall, que foi levado ao hospital de maca após desmaiar no elevador a caminho da pesagem oficial, contou que atingiu o peso máximo exigido para o combate (84,4kg), mas que não conseguiu chegar à balança, e que viveu a "experiência mais dramática que eu já tive".

"Eu estava consciente, mas estava inconsciente; eu sabia o que estava acontecendo, mas estava combatendo. Eu estava socando... Acho que tive uma mini-convulsão e ao mesmo tempo um leve ataque cardíaco... Meus rins não estavam bem" disse Hall durante uma entrada ao vivo no Instagram, recuperada pelo site "TMZ".

O médico disse que, mesmo que eu tivesse batido o peso, eu provavelmente teria morrido no dia seguinte, porque meu corpo não ia aguentar.

O jamaicano também se desculpou com Vitor Belfort por não tê-lo enfrentado, e justificou seus problemas por conta de lesões que o "impediram de cortar peso apropriadamente."

"Por mais que eu tenha negligenciado minha segurança e minha saúde, que foi a coisa mais idiota que já fiz, nunca vou fazer isso de novo, sua saúde é importante. (...) Eu nunca vou ignorar minha saúde de novo. Eu fiz pelos fãs, fiz para ser pago, fiz para garantir que eu apareceria, mas no fim das contas, sua vida não vale isso. Segurança vem em primeiro lugar" afirmou Uriah Hall.

*Fonte e entrevistas: SporTV.com

 

Leia Mais:

Ao site americano, Anderson Silva responde se é melhor que Demetrious

Confirmado! Khabib e Ferguson se enfrentarão no UFC 223

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes