Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após lambança, Dana White cancela o Duelo

11/05/2017 - 19:13 - MMA

por Samir Valerio

O mandatário do UFC, Dana White, que anunciou a polêmica luta entre Michael Bisping e Georges St-Pierre, quebrando toda a sequência do ranking resolveu cancelar o duelo.  

Segundo Dana, a indefinição do prazo para o retorno de GSP desgastou o mandatário, que desistiu da luta e afirmou que Yoel Romero, número 1 do ranking dos pesos-médios do Ultimate, receberá a próxima oportunidade de enfrentar o atual campeão Michael Bisping. 

dana white“Eu fiz essa luta do GSP, nós fizemos uma coletiva de imprensa. Era para acontecer em julho. Michael Bisping vai ter que defender seu título agora. Nós não vamos esperar pelo GSP. Georges St-Pierre estava voltando. Tanto Bisping quanto GSP queriam essa luta. Nós pedimos a Yoel para sair do caminho. Ele o fez. Mas não parece que essa luta vai acontecer agora. (Romero) não precisa emitir sua opinião sobre por que ele merece a disputa de cinturão. Ele com certeza merece. Ele é o próximo na fila, é o primeiro do ranking mundial”, declarou White. 

 

+++ Georges St-Pierre Volta para tentar Ser o Melhor de Todos

Vale lembrar que o anúncio do combate entre Bisping e GSP foi anunciado em coletiva de imprensa no mês de março, mas sem confirmação da data e do local. 

O anúncio pegou todos de desprevenidos, causando polêmica sobre o intuito desta luta, já que Georges St-Pierre, ex-campeão dos pesos-meio-médios (até 77kg), jamais lutou no peso-médio (até 84kg) e está parado desde novembro de 2013. Além da promessa que o cubano Romero havia recebido do Ultimate, após a uma vitória sobre Chris Weidman, que seria o desafiante ao título. 

anuncio

+++ Michael Bisping quer o Canadense em Julho

Mais um “pataquada” de Dana White, que após anunciar a luta teve que aguentar a enxurrada de críticas e reclamações por todos os lados, inclusive do próprio campeão da categoria. 

Assim, sucumbiu as críticas e resolveu cancelar a luta. 

dana“Georges St-Pierre está dizendo que não vai estar pronto para competir até novembro. Quem sabe se esse é mesmo o caso? Pode ser só no ano que vem... Então não vamos mais esperar pelo Georges St-Pierre. Vamos seguir adiante com a divisão, e Yoel Romero vai receber a próxima disputa de cinturão”. 

 

Após a confirmação do confronto entre Michael Bisping e Yoel Romero, vamos esperar a confirmação da data e local.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA:

- Mais uma Brasileira na Busca pelo Cinturão

- A Busca Continua para encontrar um Adversário

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes