Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


As Provocações já Começaram.

18/03/2017 - 11:40 - MMA

por Samir Valerio

O brasileiro José Aldo, atual campeão da categoria peso-pena, entrará no octógono no dia 3 de junho, no UFC 212-Rio, para enfrentar o americano Max Holloway, pela luta principal do Card. Mas como sempre acontece no mundo do UFC, as provocações já começaram.

Em entrevista coletiva realizada no lançamento do projeto social em Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, José Aldo não poupou o seu adversário.

- Tirar meu reinado p**** nenhuma! Não vai nada. É só mais um que vai tentar e vai embora. Estou muito empolgado para essa luta. Tudo aquilo que ele falou só me motivou e me motiva mais. Eu vou nocautear. Acho que está bom de guerra, já ganhamos bastante (lutas por pontos). Pode ter certeza que o nocaute vai vir.

 

José Aldo

O brasileiro não perdeu a chance de reviver o caso do adiamento das datas da luta, que segundo Aldo, demonstrava o quanto o americano o teme.

- Aconteceu que o cara inventou uma luta, a gente fechou a luta, e ele inventou desculpa, né? A gente queria em janeiro, não deu. Março, abril… Nós tentamos, e ele sempre com desculpa. Ele falou que ia levar o filho para Disney, que tinha quebrado o pé, a academia fecha… É muito fácil o atleta vir aqui e falar um monte de coisa. Mas nós, atletas que estamos por dentro do negócio diretamente com o UFC, nós sabemos como é. Não acreditem em tudo o que os atletas dizem na frente de vocês, porque não é verdade. A verdade, meu irmão, é aquela: eles falam, mas quando chega na hora mesmo, eles correm. Eu não sei se estava fugindo ou não. Mas agora a gente tem um encontro marcado, então a gente está esperando esse 3 de junho, agora já está tudo certo.

 

Além da publicidade, esse bate-boca demonstra o quanto José Aldo está confiante para defender o cinturão mais uma vez em casa. Caso que ocorreu em três oportunidades e em todas saiu vitorioso.

O público brasileiro e o mundo do MMA aguardam com ansiedade por mais uma apresentação do campeão José Aldo.

 

Leia mais:

- UFC Desembarca em Londres com Dois Brasileiros

- "Liga das Lendas"!!!

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes