Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


BJ Penn, lendário lutar havaiano retorna ao octógono e sofre com uma derrota indiscutível para Yair Rodríguez

16/01/2017 - 18:44 - MMA

por Samir Valerio

O ex-campeão, BJ Penn voltou ao octógono, mais a sua performance foi muito distante do esperado. Aos 38 anos o havaiano não teve chance contra o mexicano Yair Rodríguez que nocauteou BJ no início do segundo round.

"Lutei com uma lenda hoje, ele merece todo o respeito. Quero agradecer ao BJ Penn por ter aceitado essa luta comigo", disse Rodríguez, após a vitória.

Yair utilizou os chutes altos, rodados e na linha da cintura, já BJ andava para frente buscando o 'clinch'. O havaiano diminuiu o ritmo e se tornou um alvo fácil para as precisas combinações do rival, principalmente após o mexicano acertar um chute de esquerda na cabeça do ex-campeão.

No segundo round, Yair Rodríguez, de 24 anos mostrou a que veio, derrubando a lenda logo nos primeiros golpes e acabando com a luta no chão antes do primeiro minuto.

Após a luta BJ Penn não quis falar com os reportes, porém o seu técnico já falou em uma nova aposentadoria. Das últimas nove lutas que o havaiano disputou, venceu apenas uma. Já o mexicano Yair Rodríguez conseguiu a vitória de número 10 e apenas uma derrota na carreira, se tornando uma das apostas do UFC para o futuro.

No mesmo card destacamos a vitória do brasileiro Augusto Tanquinho contra Frank Saenz em decisão dividida dos jurados (28-29, 29-28 e 29-28) e de Nina Ansaroff, namorada da campeã brasileira Amanda Nunes, que não tomou conhecimento de Jocelyn Jones-Lybarger e conseguiu a vitória por finalização, com um mata-leão no terceiro round.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAR x FLA

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x CEA

ver dica

Confiança

85%
3 COR x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 42

RANKING

1 João Victor ***

372,00

2 Robson ***

50,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes