Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Brasileiro deve fazer a Disputa de Cinturão do peso-meio-médio.

15/05/2017 - 18:01 - MMA

por Samir Valerio

O lutar brasileiro Demian Maia conquistou a sétima vitória consecutiva na divisão dos meio-médios, neste último sábado, diante do americano Jorge Masvidal, no UFC 211, disputado na cidade de Dallas.

Agora, terá a oportunidade de lutar com o atual campeão da categoria, Tyron Woodley, conforme promessa do mandatário Dana White. 

Sobre a promessa de Dana, o brasileiro foi bem direto ao ser questionado se ainda acredita. 

demian maia

“É melhor eu acreditar. O que posso fazer? Preciso acreditar. Venci sete seguidas, quem mais fez isso? Só o "Wonderboy" (Stephen Thompson). Venci 10 de 12 lutas, tive o caminho mais duro do que qualquer outro peso-meio-médio para conseguir a disputa de cinturão. Estou muito confiante de que o que o Dana disse vai acontecer”. 

Referente ao campeão, Demian disse que assistiu a última luta de Woodley e conseguiu perceber algumas brechas deixadas por ele que podem proporcionar oportunidades que o fará vencer. 

“Eu estava vendo a luta dele com o Stephen Thompson em Nova York. Vi algumas coisas no jogo do Tyron Woodley que posso capitalizar, que não vou comentar agora. Sei os buracos que ele tem, ele é muito perigoso, forte e muito difícil de se derrubar. É um combate difícil para mim, mas quando entro lá, é 50% para cada lado. Venci dez de 12 lutas nesta divisão e sei que posso vencer qualquer um aqui”. 

Tyron Woodley não deixou para trás os comentários do brasileiro e logo foi citando a sua experiência diante de especialistas em lutas no solo, como o caso de Demian, faixa preta de jiu-jítsu. 

tyron Woodley

“É como dizemos após os treinos na Roufusport: "Eles acham que querem um pouco, mas eles não querem nada". Vocês têm que reconhecer que eu tenho os melhores números em defesas de quedas em toda a divisão dos meio-médios, e a segunda de todo o UFC. Já enfrentei os "Andrés Galvãos" e os "Jake Shields" da vida. Se Demian Maia acha que vai pegar as minhas costas e me levar para o chão como fez com Jorge Masvidal e Carlos Condit, é melhor ele tirar o seu cavalo da chuva”. 

Se é de números que Woodley gosta, vamos a eles: Demian Maia chegou a 19 vitórias em 25 lutas no UFC, tornando-se o brasileiro mais vitorioso na história da organização e o segundo de todos os tempos, ficando atrás somente de Michael Bisping. Com números como esse, o atual campeão precisa tomar todo o cuidado, pois se Demian Maia “mochilar” a casa vai cair para ele.

logo  Veja os Melhores Momentos Demian Maia vs Jorge Masvidal

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Sonhos Diferentes, mas um mesmo Objetivo

- Após lambança, Dana White cancela o Duelo 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes