Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Brasileiro se distancia de cinturão

18/04/2017 - 23:43 - MMA

por Frederico Verchai

O brasileiro Ronaldo Souza, mais conhecido como Ronaldo Jacaré, não conseguiu uma chance de disputar o cinturão dos pesos-médios mesmo depois de boas apresentações dentro do octógono do UFC e, aparentemente, esse sonho ficou ainda mais difícil para o brasileiro depois do último fim de semana.

Na madrugada de sábado para domingo (15/16), Ronaldo Jacaré enfrentou o austríaco Robert Whittaker no cartel principal do UFC on Fox 24: Johnson vs. Reis, onde o brasileiro tinha amplo favoritismo pelo ter perdido apenas uma das oito lutas que disputou pelo UFC e por ser um lutador mais experiente.

Sem conseguir levar a luta para o chão, onde tem mais qualidade já que é faixa preta do jiu-jitsu, Jacaré acabou sendo surpreendido pela boa movimentação e qualidade na trocação de Whittaker, que deixou a luta ficar em pé, o que resultou na derrota do brasileiro por nocaute (socos) aos 3:38 do segundo round.

“Vença com ousadia, perca com classe. Quem não se arrisca a um fracasso, nunca chega a vitória. Sem mimimi. Parabéns, Whittaker! E o meu muito obrigado pela torcida e carinho de quem esteve, está e sempre estará ao meu lado. Em breve estarei de volta, e ainda mais forte!”, afirmou Ronaldo Jacaré em sua rede social depois da luta contra Whittaker.

Atualmente, Ronaldo Jacaré tem um cartel de 24 vitórias e 5 derrotas. Suas vitórias foram, na maioria, por finalizações, já que tem no seu cartel 17 vitórias por finalizações, 4 por decisões dos juízes e 3 por nocaute. Já as derrotas, foram 3 por nocaute e 2 por decisões dos juízes.

 

LEIA MAIS:

Inter perde peça chave para jogo contra Corinthians

Equipe Preparada para o Jogo de Quarta

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes