Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Campeão dos pesados, Miocic não teme e provoca Cormier

07/02/2018 - 10:25 - MMA

por Flávio Figueiredo

O atual campeão dos peso-pesados, Stipe Miocic, já conhece seu adversário, que tentará tirar seu cinturão. Daniel Cormier, atual campeão meio-pesado, é o desafiante e um oponente complicado para Miocic. Cormier possui um cartel de 13 lutas e 13 vitórias e está invicto entre os pesados. Esse duelo que, já está sendo chamada de superluta, por colocar frente a frente dois campeões de categorias diferentes não assusta Miocic.

"Uma superluta é ótima, mas é apenas uma luta como outra qualquer para mim. É uma luta, se for pelo meu legado ou não, não ligo. Estou aqui para vencer e é isso que vai acontecer. Ninguém vai tirar meu cinturão (...). Amo lutar, amo. Essa é uma ótima oportunidade, eu acho que a nossa luta casa bem. Ouça, ele pode dizer o que quiser, é um cara ótimo, mas ele não vai tirar esse cinturão de mim" prometeu o lutador, em encontro entre os dois em Las Vegas para promover a luta. 

Miocic revelou que o convite para essa luta surgiu antes mesmo de sua batalha contra Francis Ngannou no UFC 220, no mês passado. O lutador croata-americano, que sempre porporciona entrevistas curiosas (assim como ele deu antes da luta contra Ngannou onde rebateu as declarações do camaronês dizendo: "Tenho medo da minha esposa, não dele").

"Na verdade, antes da luta (foi feita a proposta) e eu disse não. Não queria me preocupar com nada, apenas com a minha luta. Eles voltaram a falar comigo na segunda-feira seguinte, ou na terça…Me certifiquei de que estaria OK para minha mulher e aqui estamos nós (...). Pedi um tempo de folga. Falei com os meus chefes e eles disseram que estavam OK com isso, então consegui pessoas para me substituir e está tudo bem. Eles estão felizes por mim, me desejaram boa sorte e pediram para eu me divertir."

O croata naturalizado americano ainda participará de um Reality antes de defender seu cinturão. No programa, Miocic será o treinador de jovens promessas, similar ao Programa que foi apresentado no Brasil onde Wanderlei Silva treinava um time enquanto Vitor Belfort comandava o outro. Sobre o TUF (The Ultimate Fighter), Miocic tem cautela ao falar de sua participação. 

"Ainda é bem recente. Acho que nos primeiros dias ainda preciso me acostumar. Foi estranho, diferente, porque nunca fiz isso antes. Então estou me acostumando com o tempo, em trabalhar com os caras, em trabalhar com meu time, escolhi minha equipe. É muita coisa, mas agora, depois de atender a imprensa, acho que vou saber mais o que fazer no programa".

Leia Mais:

CABMMA emite nota admitindo erro de árbitro, que se defende

Weidman confirma possível luta com Jacaré: "Sou fã. Seria um ótimo teste para mim"

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
2 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
3 FRA x CRO

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 28

RANKING

1 Marcos ***

1.000,00

2 Jair ***

800,00

3 Marcos ***

620,00

4 Claudio Takeda ***

390,00

5 Clayton ***

298,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes