Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cigano e Werdum, rivalidade que não para de crescer

19/01/2017 - 14:38 - MMA

por Samir Valerio

Júnior “Cigano” dos Santos não lutará mais no UFC Halifax, evento que acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Canadá. O seu desafiante, Stefan Struve se lesionou e não terá condições de enfrentar o ex-campeão dos pesos pesados no card principal do evento.

A organização do UFC tentou buscar um substituto, inclusive lançando um convite ao brasileiro, e também ex-campeão dos pesados, Fabrício Werdum, mas o mesmo não aceitou.

A rivalidade entre os dois lutadores brasileiros não para de crescer, e nesse caso Cigano “foi à forra” descredenciando as qualidades e coragem de Werdum.

Lembramos que tal atitude já havia ocorrido no mês de dezembro, quando houve o cancelamento da luta entre Werdum e Velásquez. Naquela ocasião, o lutador americano se lesionou e não pode enfrentar o brasileiro no UFC 207, foi quando Cigano disse ter recebido o convite da organização para substituir Velásquez, mas Werdum não aceitou; - “Se vocês recordarem, falei cerca de um mês atrás - quando fui questionado em uma entrevista - que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né... Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC”.

Há possibilidade do Ultimate marcar a luta entre Hector Lombard e Johny Hendricks, pelo peso-médio como luta principal do evento no Canadá.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes