Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cigano nocauteia mais um e se coloca na briga pelo cinturão

10/03/2019 - 01:32 - MMA

por Jaime Chijner

O brasileiro Júnior Cigano enfrentou o americano Derrick Lewis na luta principal do UFC Fight Night realizado na cidade de Wichita, Kansas. O combate durou apenas dois rounds, e no segundo Cigano acertou um potente golpe com a mão direita que derrubou Lewis. Já com o adversário no chão, Dos Santos acertou mais alguns socos até a interrupção do árbitro Herb Dean. Com mais essa vitória, Cigano embala o terceiro triunfo em sequência e deve subir no ranking dos pesados para se colocar em uma melhor posição visando o título. Atualmente está em oitavo mas por derrotar um oponente melhor ranqueado (Lewis é terceiro) a tendência é de crescente. O fato é que o ex-campeão se colocou no rumo do cinturão novamente.

Entre os outros brasileiros que lutaram neste evento, Elizeu Capoeira aplicou um mata-leão ainda no round inicial para encerrar o confronto contra Curtis Millendes. Elizeu está em dédimo quarto no ranking meio-médio e após a sétima vitória consecutiva a esperança é de uma melhor colocação.

O outro lutador do Brasil a entrar no octgóno do Kansas foi Sérgio Moraes. Mas ao contrário de seus compatriotas saiu derrotado por Anthony Martin via decisão. Serginho vinha de dois resultados positivos e a boa fase foi interrompida ao ser dominado pelo adversário por 3 rounds.

Card Principal:

Card Preliminar:

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes