Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Completando dez anos da morte de Ryan Gracie, canal faz documentário contando sua história

15/12/2017 - 14:17 - MMA

por Flávio Figueiredo

Dez anos após a morte de Ryan Gracie, o canal Combate.com lança um documentário onde explica as contradições que cercaram a vida de Ryan, com depoimentos de amigos, familiares e desafetos. Considerado extremamente talentoso e vencedor, foi encontrado morto de forma trágica no dia 15 de dezembro de 2007, Ryan era conhecido pelas polêmicas, mas também pela agressividade fora e, principalmente, dentro dos cages de vale-tudo.

Era uma verdadeira "fera indomável" e, justamente por isso, se tornou um dos nomes mais controvérsos da família que é sinônimo de jiu-jítsu mundo afora. Em entrevista ao Fantástico em uma de suas passagens pela polícia, o "chefe do clã" Hélio Gracie foi categórico: "Se cometeu erro, terá que pagar, na minha família é assim, mesmo que fosse meu pai teria que pagar".

Apesar de tudo, hoje, 10 anos após ser encontrado sem vida na carceragem do 91º Distrito Policial, depois de se envolver em uma confusão pelas ruas de São Paulo, continua bem vivo na memória de personagens do mundo da luta. Por esse motivo, o documentário "Ryan x Ryan - as faces de um Gracie indomável" contextualiza o cenário de confusões envolvendo praticantes de artes marciais na década de 90, além de resgatar rivalidades antigas da vida de Ryan Gracie.

# Aposte nos melhores lutadores do mundo acessando .

 

Leia Mais:

UFC Belém terá Lyoto Machida vs Eryk Anders

Programação do UFC Fight Night, em Winnipeg

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes