Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confronto de veteranos agita UFC no Rio

10/05/2018 - 14:43 - MMA

por Flávio Figueiredo

A luta entre os dois "dinossauros" do octógono tem tudo para entrar para a história do UFC. Neste sábado, Vitor Belfort e Lyoto Machida abrem o card principal do UFC 224, no Rio de Janeiro, onde outras lutas importantes também aontecerão. Entre elas, a defesa do cinturão peso galo feminino de Amanda Nunes contra Raquel Pennington.

Ao que tudo indica e se "não houver nenhuma proposta irrecusável", Vitor Belfort entra com sua explosão inicial e vontade de mostrar que ainda tem lenha para queimar.

De outro, Lyoto Machida, com suas características de karatê fazendo apenas sua terceira luta após 18 meses de suspensão, por doping. Depois da suspensão, Machida vem de uma derrota para Derek Brunson e uma vitória contra Eryk Anders em fevereiro deste ano.

Em entrevista ao Estado, Lyoto afirma que esse confronto já deveria ter acontecido: "Essa luta era para acontecer no passado, mas por fatores externos e pelo UFC mesmo não ter conseguido fechar, não aconteceu. É um clássico da luta, será bom para todo mundo: o Vitor, o público e o UFC. É um combate que eu cogitava há algum tempo. Eu estou feliz de ter essa oportunidade".

Já para Belfort, essa luta é interessante pelo momento: "Eu nunca tive interesse de lutar com o Lyoto, mas acho que no momento que nós estamos e contando toda a nossa história, é algo que vai ser gratificante. Vou finalizar a minha história em um confronto com um lutador de alto nível e que representa a arte marcial da maneira que eu acho correta", afirma.

A luta acontecerá no sábado (12) às 19:15h horário de Brasília.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ESP x ING

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x PAR

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 41

RANKING

1 Jair ***

482,00

2 Elias ***

400,00

3 Robson ***

190,00

4 cicero g ***

160,00

5 Marcos ***

145,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes