Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confusão entre Sonnen e Wand marcam pesagem do Bellator 180

22/06/2017 - 17:52 - MMA

por Flávio Figueiredo

Adversários neste final de semana, no sábado (24 de junho), durante combate principal do Bellator 180, Chael Sonnen e Wanderlei Silva participaram na tarde desta quinta-feira (22) da última coletiva de imprensa que antecede o evento. Após novas trocas de insultos, o clima entre os lutadores esquentou, com o brasileiro tendo empurrado seu adversário durante uma sessão de fotos após as perguntas da mídia.

“Algumas vezes você tem que ser seguir o protocolo e apertar a mão do lutador, mas, eu não lhe desejo coisas boas e ele não me deseja coisas boas, então, vamos apenas lutar. Eu não havia visto Wanderlei Silva até agora, ele faltou em duas conferências, e agora ele quer dizer que quer sentir o meu sangue? Qual é cara, Dan Henderson te nocauteou dez anos atrás e você não conseguiu sentir absolutamente nada”, disse Sonnen.

 

Assista abaixo a pesagem dos lutadores e o "empurra-empurra" entre Wand e Sonnen:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Geralmente um provocador nato, Wanderlei Silva desta vez se mostrou muito respeitoso com o ‘Gangster Americano’, deixando respostas curtas aos repórteres quando lhe questionavam algo.

Um dos pontos tocados foi seu retorno ao mundo das artes marciais mistas após quatro anos afastado, e disso, ‘Wand’ respondeu: “Estou muito feliz porque ele parecia tão assustado na outra sala, estou ansioso para lutar. Luta é luta, você verá o resultado lá. Eu luto porque gosto, parei por quatro anos, mas me sinto bem para realizar um grande show para todos vocês”, falou Silva.

Antes de seu combate contra Tito Ortiz, no começo deste ano, Chael Sonnen também havia tomado certos anos para repensar em seu futuro no MMA, sendo derrotado em sua estreia no Bellator frente ao ‘Bad Boy de Huntington Beach’. Disso, o norte-americano foi questionado sobre o retorno de seu adversário ao esporte, e o que havia traçado como plano de luta para derrotar o curitibano em Nova Iorque.

# Chael Sonnen é favorito à vitória segundo a  pois apresenta retorno de 1,677 em caso de vitória, contra 2,20 de Wanderlei Silva.

 

Leia Mais:

McGregor manterá córner do MMa no Boxe

José aldo promete voltar melhor do que está

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes