Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cris Cyborg gostaria de Conquistar o Cinturão no Rio

03/04/2017 - 12:25 - MMA

por Samir Valerio

A lutadora brasileira Cris Cyborg fez de tudo para trazer a luta, contra a atual campeã do peso-pena, Germaine De Randamie para o UFC Rio, marcado para junho. Além das campanhas nas redes sociais, Cris abriu mão do cinturão da Invicta FC para focar única e exclusivamente no título do UFC, mas a holandesa detentora do cinturão não concordou e preferiu levar a luta para os Estados Unidos, mais precisamente em Anaheim, na Califórnia, em 29 de julho.

cris cyborg“Eu fiz o pedido pra lutar (no Rio), queria muito lutar no Brasil. Imagina, pelo cinturão, no Brasil, acho que seria um sonho. Eu fiz o pedido, mas na verdade a Germaine não aceita lutar comigo no Brasil, então a gente que aceita lutar nos EUA e fazer uma grande luta. Mas eu pedi essa luta para todos os fãs brasileiros”.

 

Vale lembrar que a brasileira não aceitou o convite do Ultimate para estrear a nova categoria, o peso-pena para mulheres, pois passava por um tratamento para se recuperar de um corte de peso violento no meio do ano passado, assim Germaine de Randamie e Holly Holm lutaram em seu lugar, e a primeira venceu por decisão dos juízes.

LEIA: Alguém Duvida que Ela possa Conseguir?

cris cyborg“Primeiramente eu estava doente, agora estou melhor e já posso lutar. Estou aguardando o UFC fechar minha luta. Minha próxima luta vai ser com a campeã do 145 (libras, ou 65,7kg). Na verdade, para mim, eu sou a campeã e estou indo defender o cinturão na minha próxima luta. Estou treinando e esperando a oportunidade chegar” - declarou.

Convidada de honra do Brave 4, disputado em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos, a lutadora entrou em outra polêmica, ao criticar a dança usada pela peso-galo Bethe, para comemorar após sua luta contra Marion Reneau, no UFC Fortaleza. Disse que a compatriota tem o direito de fazer o que bem entender, mas que seu comportamento não representou bem as lutadoras no octógono.

Essa é a campeã Cris Cyborg, uma lutadora impar com uma opinião bem formada.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Teoria da Conspiração no "Livro de Suspense" de Michael Bisping

- Técnico de Georges St-Pierre quer Irlandês para Finalizar

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes