Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Curitibano favorito no UFC Fortaleza

11/03/2017 - 19:11 - MMA

por Frederico Verchai

Na madrugada de sábado para domingo teremos grandes lutas disputadas no UFC Fight Night de Fortaleza, entre elas está a do brasileiro Mauricio Rua, mais conhecido como Shogun, contra o norte-americano Gian Villante, ambos se enfrentarão no card principal da noite.

Aos 35 anos, o curitibano que luta profissionalmente desde 2002 tem no seu cartel 24 vitórias contra 10 derrotas, além de ter sido campeão dos pesos meio-pesados (até 93kg) tanto do PRIDE quanto do UFC. Com um número de vitórias superior ao número de lutas realizadas por Villante, Shogun chega para esta madrugada como grande favorito, algo admitido pelo próprio norte-americano, que em entrevista chamou Mauricio de lenda da categoria meio-pesado.

“Shogun é sempre Shogun. É um guerreiro, não importa como a luta seja, tipo quando ele lutou com Dan Henderson. [...] Provavelmente, Shogun é o maior nome da divisão. Talvez, com Jon Jones perto. Não acho que o Daniel Cormier seja uma lenda como Shogun. Sei que ele é o campeão, mas o Shogun é uma lenda”, afirmou Gian Villante antes de enfrentar Shogun.

Enfrentando um adversário que ainda está crescendo dentro do UFC, Mauricio Shogun prega respeito com Villante, esperando uma luta dura contra o bom lutador. Por outro lado, o brasileiro afirmou também que buscará nocautear o norte-americano, o que não é raro nas lutas de Shogun, uma vez que das 24 vitórias dele, 19 delas foram por nocaute.

“Estou esperando que o Villante vá estar preparado. Vai ser uma luta dura, porque ele é um cara que merece respeito. Mas estou preparado pra encarar o melhor Villante que vier aí. [...] Espero vencer de qualquer maneira. Se eu vencer, está bom. Mas quem me conhece sabe que eu vou para o nocaute”, afirmou Shogun em entrevista.

Esta com certeza será uma luta emocionante e divertida para assistir, nos fazendo esperar uma vitória do lutador brasileiro, que quer voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes