Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cyborg rejeita Ronda no UFC mas abre possibilidade no WWE

20/09/2017 - 10:10 - MMA

por Flávio Figueiredo

A entrevista do treinador de longa data de Ronda Rousey, Edmond Tarverdyan, na última segunda-feira, ganhou manchetes no mundo do MMA, principalmente ao revelar seu desejo de ver a americana enfrentar a brasileira Cris Cyborg. Ele garantiu que Ronda venceria a atual campeã peso-pena do UFC, e ainda a apontou como “lenta”. Em entrevista ao “MMA Fighting”, Cyborg desdenhou de uma luta com Ronda no octógono, mas não descartou a possibilidade de enfrentá-la.

"Se Ronda quiser voltar para uma luta, acredito que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate. Estou em outro estágio da minha carreira. Queria lutar contra Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante" afirmou, citando a então aposentada e ex-campeã dos galos Miesha Tate.

Cyborg está hoje na Tailândia treinando, e vive a expectativa de enfrentar Holly Holm no UFC 219, marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas. Ainda sobre Ronda, a lutadora invicta desde 2005 enxerga um possível encontro na luta livre.

"Agora, se ela quer fazer uma boa luta pelos fãs, podemos fazer isso no WWE. Caberia perfeitamente (para ela) ir a Hollywood, e para mim seria outro desafio na minha carreira. E seu treinador se encaixaria perfeitamente em seu córner no WWE, ele não é mais do que uma piada".

Em julho, Cris Cyborg fez sua última luta, quando conquistou o cinturão vago do peso-pena do UFC ao vencer Tonya Evinger por nocaute, no terceiro round, no UFC 214.

 

Leia Mais:

Ataque de fúria! Cormier quis jogar fora seus cinturões do UFC

Atraso e mau humor! Veja o que aconteceu na pesagem para o UFC Pittsburgh

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes