Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Daniel Cormier só pensa em Jon Jones.

01/02/2017 - 10:39 - MMA

por Samir Valerio

Atual campeão do peso-meio-pesado, Daniel Cormier coloca o cinturão em disputa contra Anthony Johnson, no UFC 210 que ocorrerá no dia 8 de abril. Mas o nome que não sai da cabeça do campeão é a de Jon Jones, que foi o único lutador a vencê-lo, em luta ocorrida em janeiro de 2015.

Em entrevista ao programa "The Luke Thomas Show", Daniel Cormier demonstrou a sua obsessão em lutar contra Jones; - “ Eu gostaria de lutar, gostaria de lutar com ele o tempo todo. Sempre falei para ele. Se dependesse de mim, lutaria com ele toda hora” - disse o lutador.

Cormier também falou sobre o seu próximo adversário, Anthony Johnson; - “ Eu não estou preocupado com o que Anthony Johnson anda fazendo. Tenho que me preocupar apenas com o que faço para me preparar. Para ser honesto, o único cara que eu realmente observo e traço estratégia específica para lutar é Jones, porque sei que, contra o resto dos lutadores, minhas habilidades superam as deles nas lutas”.

Uma boa notícia para o atual campeão veio em entrevista do mandatário do UFC, Dana White sobre o retorno de Jon Jones, que está cumprindo suspensão e estará liberado para lutar em julho. Segundo Dana, o ex-campeão dos meio-pesados será o próximo desafiante ao cinturão da categoria, enfrentando o vencedor da luta entre Daniel Cormier e Anthony Johnson.

Na visão de Dana White, um grande lutador que tenha ficado mais de um ano parado não precisa de uma luta de readaptação antes de disputar o cinturão; - “ Se você está disposto a voltar, então pelo menos lute para tentar recuperar o seu cinturão. Todos falavam que Ronda Rousey deveria ter feito uma luta de readaptação, mas isso não existe. Todos os lutadores que estão no top 5 de qualquer categoria são monstros. O que você não quer é perder para os caras ranqueados em oitavo, nono ou décimo lugares, porque uma derrota para eles te tira do top 10”.

Leia mais:

- Campeão Daniel Cormier não acredita que Ronda volte ao topo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes