Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Georges St-Pierre Volta para tentar Ser o Melhor de Todos

27/03/2017 - 16:29 - MMA

por Samir Valerio

Em entrevista ao "The MMA Hour", o ex-campeão dos pesos-meio-médios, Georges St-Pierre não sabe como será o seu futuro no MMA após a luta contra Michael Bisping, atual campeão do peso-médio.

A própria luta contra Bisping ainda não tem data. A certeza apenas é que será um grande retorno do canadense ao octógono.

 

st-pierre“Eu ando com cerca de 84kg, 86kg. Vou lutar em 84kg agora. Eu conheço alguns caras do peso-leve que são mais pesados em período fora de luta do que estou. É possível que eu lute em todas essas três divisões (leves, médios e meio-médios). Mas voltei por uma razão: quero fazer história. Vou fazer 36 anos quando for lutar e tudo vai depender do que vai acontecer e como vai acontecer. Não desejo lutar até os 40 e poucos anos. Estas serão minhas últimas lutas e quero escolher elas muito cuidadosamente. Quando digo cuidadosamente, quero dizer que quero fazer as melhores lutas possíveis. Lutas que vão pavimentar meu legado como o melhor de todos os tempos. Talvez eu falhe, mas, se eu falhar, ao menos não vou ter arrependimentos quando tiver 50 anos”.

 

Vale lembrar que a categoria dos pesos-meio-médios, na qual foi campeão, é até os 77kg e o peso-médio, pela qual vai enfrentar o americano é até 84kg.

St-Pierre não quer pensar, nesse momento, nos nomes que poderá enfrentar após a luta que marcará o seu retorno.

 

Georges“Tenho muitos cenários na minha cabeça, mas o que aprendi no passado é que eu costumava pensar demais nas coisas. Este foi um dos meus problemas quando estava lutando. Eu tinha problemas para puxar o gatilho às vezes porque estava pensando demais. Quando você pensa demais, nunca acontece do jeito que você quer. Então depende do que vai acontecer. Qual será o próximo passo para mim? Quem será o cara a ser batido” - concluiu.

 

 O canadense Georges St-Pierre formou ao lado do americano Jon Jones e do brasileiro Anderson Silva um tridente que dominou o UFC por um longo tempo.

tres mitos

 

 

Essa matérias e muito mais você encontra aqui no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Alguém Duvida que Ela possa Conseguir?

- O Cartaz está Pronto

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes