Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Holly Holm tentará entrar para a história mais uma vez

08/02/2017 - 17:07 - MMA

por Samir Valerio

Em luta válida pelo cinturão da mais nova categoria criada pelo Ultimate, o peso-pena, Holly Holm encara Germaine de Randamie, no UFC 208. O evento será realizado nesse próximo final de semana, no Brooklyn, em Nova York e terá esse combate como o principal da noite.

Holly Holm foi responsável pela primeira derrota da estrela Ronda Rousey, em luta realizada em 2015, válido pelo UFC 193, quando aplicou um chute na cabeça da sua oponente e tomou o cinturão de Ronda, na categoria peso-galo. O reinado durou pouco tempo, pois na primeira luta defendendo o título, Holm foi finalizada pela sua compatriota Miesha Tate. Lembramos que Holly Holm perdeu a luta seguinte, contra a Valentina Shevchenko.

A holandesa Germaine de Randamie vem em busca da sua terceira vitória consecutiva, anteriormente venceu a brasileira Larissa Pacheco pelo UFC 185 e a dinamarquesa Anna Elmose pelo UFC Fight Night. Agora, lutará pelo cinturão da categoria peso-pena, mas Holly Holm promete entrar para a história mais uma vez. Além de vencer Ronda, Holm poderá ser tornar a primeira mulher a conquistar dois títulos no UFC, problema para a holandesa.

Acompanhe as dicas do nosso analista de MMA, André Luis, através do seu PROGNÓSTICO e veja quais os detalhes que poderão decidir o combate.

Além da disputa pelo cinturão feminino, o card principal do UFC 208 terá os brasileiros Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira.

Leia mais:

- Holm x De Randamie pelo título do peso-pena feminino

- Anderson Silva e Ronaldo Jacaré se preparam para o UFC 208

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes