Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Holm x De Randamie pelo título do peso-pena feminino

15/12/2016 - 17:51 - MMA

por Samir Valerio

O UFC lançou, na madrugada da última quarta-feira uma nova divisão de pesos na categoria feminino, trata-se do peso-pena (até 65,7 kg) que conta com a brasileira Cris Cyborg, dominante na categoria a anos e considerada por muitos a melhor lutadora de MMA do mundo. Desta forma a luta inaugural não poderia ser diferente, Cyborg entraria no octógono para defender a sua hegemonia diante da Holly Holm ou De Randamie, mas não foi bem isso que Dana pensou.

O combate acontecerá no dia 11 de fevereiro, no UFC 208 no Brooklyn, em Nova York, no mesmo evento que o brasileiro Aldo e Max Holloway irão se enfrentar pela unificação do cinturão do peso-pena masculino, mas as escolhidas para a trocação inicial foram justamente Holly Holm e De Randamie. Segundo o mandatário do UFC, a não escalação de Cris Cyborg para a luta foi uma solicitação da própria lutadora, alegando motivos de saúde, desta forma a ex-campeã e única lutadora a derrotar Ronda Rousey, Holly Holm enfrentará a atual número 11 do ranking do peso-galo do Ultimate, De Randomie.

Para Cris Cyborg não há regras no MMA, pois lutadores com um ranking muito baixo e com um cartel recente de derrotas recebem a possibilidade de disputar o cinturão (citando caso ocorrida na última luta masculina pela categoria de peso-pena). Na sua conta oficial no Twitter, Cris escreveu a seguinte frase: - “ O pior de tudo é que eu lutei pela divisão. Eu não recusei a luta, eu pedi para lutar em março. Dez anos sem divisão e sem respeito”.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 walter ***

0,00

4 André ***

0,00

5 Renato ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes