Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jacaré enfrenta americano em luta perigosa

07/02/2017 - 10:22 - MMA

por Samir Valerio

O brasileiro Ronaldo Jacaré entre no octógono, no próximo dia 11, para encarar o americano Tim Boetsch, pelo UFC 208, evento que será realizado no Brooklyn, em Nova York (EUA).

Jacaré teve seus planos de disputar o cinturão da categoria frustrados, já que o Ultimate resolveu proporcionar a Yoel Romero a possibilidade de desbancar o atual campeão da categoria Michael Bisping. Para o brasileiro, o que restou foi aceitar a luta contra um oponente que está pior ranqueado, possibilitando assim, manter-se em atividade e principalmente, ser anunciado como o próximo desafiante ao cinturão do peso-médio.

O brasileiro levará para o octógono um grande favoritismo contra o americano, já que o brasileiro venceu seis das últimas sete lutas que disputou no UFC.

O seu adversário apontou como uma promessa, um possível desafiante ao cinturão da categoria, no período que Anderson Silva reinava, mas após perder para Costas Phillipou, no UFC 155, muito coisa mudou, o seu desempenho caiu e as suas esperanças em lutar pelo cinturão foram por água abaixo. Agora busca a continuidade, pois vem de duas vitórias consecutivas e caso vença Jacaré, poderá sonhar novamente com uma disputa pelo título.

Combate perigoso para Ronaldo Jacaré, pois o seu oponente não tem nada a perder, diferente do brasileiro que almeja o cinturão da categoria e tem tudo para conseguir. Apostando nessa obsessão pelo cinturão é que o nosso especialista em PROGNÓSTICO, André Luis da a sua dica sobre o confronto.

Leia mais:

- Anderson Silva e Ronaldo Jacaré se preparam para o UFC 208

- Ronaldo Jacaré na fila pelo cinturão.

- Jacaré lutará contra Boetsch, mas espera mesmo é Bisping

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes