Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jacaré lutará contra Boetsch, mas espera mesmo é Bisping

11/01/2017 - 12:54 - MMA

por Samir Valerio

A espera de Michael Bisping, atual campeão da sua categoria, Ronaldo 'Jacaré' surpreendeu muita gente ao aceitar enfrentar Tim Boetsch, atual 14º do ranking dos médios (84 kg) do UFC, no card principal do UFC 208, marcado para o dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, em Nova York (EUA).

Para Jacaré, a possível luta do Bisping contra Romero é visto como “justa”, como o brasileiro declarou - "É justo. O sujo com o medroso, o lutador sujo contra o cagão". 

O atual campeão ainda não tem definido qual será seu próximo adversário, mas tudo leva a crer que Yoel Romero terá a chance de disputar o título. O cubano cumpriu seis meses de suspensão justamente após lutar contra Jacaré e ser flagrado no exame antidoping, ele alegou que o suplemento que tomava estava contaminado

Referente a lutar contra Boetch, Jacaré falou que sabe sobre os riscos que corre; -"Aceitei a luta pois  tenho que arriscar. É um cara duro, com a mão dura e pode complicar para qualquer um. É um risco que estou correndo, sei disso. Mas estou aqui para trabalhar. Pedi um adversário melhor ranqueado possível e me deram o Boetsch, então vamos lá".

O cartel do brasileiro são de 23 lutas, quatro vitórias e uma luta sem resultado. Sua última apresentação foi em 14 de maio, quando nocauteou Vitor Belfort no UFC 198, em Curitiba. Bicampeão mundial absoluto de jiu-jítsu, Ronaldo Jacaré, que está a um mês de voltar ao octógono, afirma que tem afiado seu jogo no solo e trabalhado chutes com Pedro Rizzo.

- Eu estou procurando sempre evoluir, é uma coisa que está lado a lado comigo. Procuro aprender e acredito que, para essa luta, não será diferente. Estou melhorando bastante, trazendo novidades para dentro do octógono. Outro dia estava aprendendo jiu-jítsu com o Aryzinho (Farias), que ficou me ensinando técnicas novas... Estou trabalhando com a galera e chutes com o Pedro Rizzo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes