Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jack Hermansson surpreende e derrota Ronaldo Jacaré

29/04/2019 - 10:57 - MMA

por Jaime Chijner

O UFC Fort Lauderdale, na Flórida, mais parecia um evento realizado no Brasil. Eram oito brasileiros no card, porém na luta mais importante da noite o peso-médio Ronaldo Jacaré perdeu para o sueco Jack Hermansson na decisão dos juízes. 

O placar de brasileiros contra o resto do mundo na noite de sábado terminou empatado, com 4 vitórias e 4 derrotas. Na luta de abertura do evento Dhiego Lima derrotou Court McGee na decisão e engatou a segunda seguida.

O segundo brasileiro a entrar no octógono da Flórida foi Gilbert Durinho, que venceu Mike Davis com um mata-leão no fim do segundo round. A primeira derrota veio com Virna Jandiroba. A brasileira não resistiu ao wrestling de Carla Esparza e saiu derrotada.

Uma das grandes vitórias da noite foi a de Augusto Sakai. O brasileiro superou o ex-campeão Andrei Arlovski por decisão dividida.

No card principal a situação mudou para os barsileiros. John Lineker perdeu para Cory Sandhagen e continua distante do cinturão peso-galo. Alex Cowboy também não se deu bem e perdeu de virada para o americano Mike Perry.

O único a brilhar foi Glover Teixeira. O mineiro usou toda sua técnica para finalizar Ion Cutelaba no segundo round e permanece brigando por uma disputa de título.

No duelo mais aguardado Ronaldo Jacaré foi dominado em diversos momentos da luta por Jack Hermanssono sueco venceu ao menos três rounds com clareza e conquistou a maior vitória de sua carreira. Agora Jacaré, com 39 anos, vê o sonho de ser o campeão da categoria se adiar mais uma vez. 

Os bônus de "Performance da Noite" foram para Jim Miller e Glover Teixeira

UFC Fort Lauderdale

Card Principal:

Card Preliminar:

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes