X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jon Jones afirma que não voltará a lutar no peso-meio-pesado do UFC

02/01/2021 - 11:39 - MMA

por Cristina Possamai

Jon Jones cravou que não voltará mais a lutar pelo peso-meio-pesado, do UFC. Em entrevista nesta sexta-feira, 1º, ele explicou o motivo de abrir mão do cinturão para subir para a categoria peso-pesado. 

“A razão pela qual eu decidi abandonar o cinturão dos pesos-meio-pesados ao invés de mantê-lo foi saber que a mudança para o peso-pesado levaria muito tempo. Eu não queria ser um daqueles atletas que travam a divisão. Fiquei muito tempo no meio-pesado e acabei com o sonho de muitos caras de serem campeões. Chegou a hora de outra pessoa ter aquele cinturão. Acho que tomei a decisão correta para todos. Não tenho a menor intenção de voltar para o peso-meio-pesado”, afirmou”.

Depois de 15 vitórias no peso-meio-pesado do UFC, o ex-campeão afirmou que está pronto para enfrentar tanto o campeão dos Stipe Miocic, quanto o número um do ranking, Francis Ngannou. Os dois, que se enfrentarão pelo título ainda sem data oficial, apareceram como prováveis adversários de Jones. 

“Estarei pronto para qualquer um dos dois. Ambas as lutas são extremamente desafiadoras. Stipe é o maior peso-pesado de todos os tempos, com todas as estatísticas e recordes como provas. E Francis é um monstro quando falamos de poder de nocaute, e vem melhorando constantemente. São desafios gigantescos, e é exatamente para isso aqui. Neste estágio da minha carreira eu quero apostar alto e ver o que eu tenho para mostra”. 

Além disso, Jon Jones se mostrou muito mais animado em estar buscando o cinturão e não mais apenas defendendo a conquista, como ocorreu por muito tempo na sua antiga categoria. 

“Será incrível. Em algum momento, a emoção de ter o cinturão colocado na minha cintura e várias outras foram embora. Passou a ser uma coisa rotineira, algo que eu fazia o tempo todo. Mas eu ainda não fui campeão dos pesos-pesados. Conseguir esse feito para a minha família, para a minha equipe e para todos os que investiram em mim ao longo dos anos será algo novo para todos nós”, concluiu. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 SAN x FER

ver dica

Confiança

90%
3 INT x COR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.