![]() |
![]() |
![]() |
O Ultimate divulgou na última terça-feira (18), sua atualização do ranking com algumas novidades. A principal delas é o retorno de Jon Jones, após suspensão por doping. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados (até 93kg) ocupa agora a sétima colocação peso-por-peso da companhia, além do primeiro lugar da divisão, que tem Daniel Cormier como detentor do cinturão.
# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.
Outro que subiu no ranking, após nocautear Gunnar Nelson, foi o argentino Santiago Ponzinibbio na luta principal do UFC Escócia, no último domingo. O argentino subiu seis posições e agora é o oitavo do peso-meio-médio (até 77kg), enquanto o islandês caiu para 11º. Cynthia Calvillo, que bateu Joanne Calderwood, também disparou e ganhou seis colocações e também está em oitavo, mas no peso-palha feminino (até 52kg).
Assim como Jon Jones, Kelvin Gastelum foi outro a retornar ao ranking depois de cumprir suspensão por doping. O peso-médio (até 84kg), que fará a luta principal do UFC Long Island no próximo sábado contra Chris Weidman, assumiu o oitavo lugar da categoria.
# Para a luta entre Chris Wade e Frankie Perez, a retorna 3,20 o real investido.
Leia Mais:
UFC Escócia, analise os duelos desse fim de semana
Insultos e ameaças marcam encarada de Mayweather e McGregor
Conor McGregor provoca Khabib e quer chance para revanche
Francis Ngannou vibra com a possibilidade de encarar Jon Jones
Jon Jones afirma que não voltará a lutar no peso-meio-pesado do UFC
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.