Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jon Jones revela conselhos de Anderson Silva

26/07/2017 - 11:30 - MMA

por Flávio Figueiredo

Jon Jones revelou que Anderson Silva, seu substituto no UFC 200, realizado em julho do ano passado, quando foi retirado do card por ter testado positivo para uso de substância proibida a três dias da realização do evento, lhe falou sobre o medo que Daniel Cormier sentiu quando se enfrentaram há um ano, não obstante a falta de treinamento e idade avançada.

“Ele basicamente me disse sobre o que sou capaz de fazer e que ficou surpreso com o nível de medo que sentiu vindo do Daniel. “Sou um homem velho agora e Daniel precisou me derrubar round após round. Vi medo nele, ele tem medo no coração. Vá lá e pegue o que você tem que pegar”, disse ‘Bones’ em conferência de imprensa com jornalistas.
 

Com o apoio de seu ídolo “Spider”, Johnny se sentiu ainda mais confiante para a luta principal do UFC 214, no próximo sábado (29).

“Só tenho de ir lá dar o que posso. Me sinto bem e a diferença é que as minhas defesas de queda são sólidas. Não tem chances dele me derrubar”, comentou sobre a principal arma do campeão linear até 93kg.

# Jon Jones é favorito pelas cotações da  com 1.385 em caso de vitória, contra 3 vezes o real investido em caso de vitória de Cormier.

 

Leia Mais:

Brasileiros dominam premiações do UFC em Long Island

Weidman faz sua parte e vence no UFC NYC

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes