Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jones e Usman fazem história em Las Vegas

06/03/2019 - 10:59 - MMA

por Jaime Chijner

Jon "Bones" Jones fez mais uma vítima na noite deste sábado (2) em Las Vegas ao derrotar o compatriota Anthony Smith. Em uma luta que teve domínio completo do campeão, o momento de maior tensão foi a joelhada ilegal aplicada por Jones no quarto round. O golpe fez o árbitro Herb Dean retirar dois pontos de Jon, porém, não interferiu no resultado final do combate, e resultou na vitória de número 23 na carreira. Com muitos chutes altos, cotoveladas e extrema concentração "Bones" teve mais uma defesa de título bem sucedido. Dominate há anos na categoria, Jon Jones vem passando por cima doas adversários e no momento o principal oponente na divisão dos meio-pesados é o brasileiro Thiago Marreta. O combate já vinha sendo ventilado antes do UFC 235 e agora a exectativa é para a marcação da luta.

Quem também surpreendeu e marcou seu nome na organização foi Kamaru Usman, que acabou com o reinado de Woodley e conquistou o cinturão meio-médio. O atelta da Nigéria tornou-se o primeiro lutador africano campeão do UFC. Com uma atuaçnao sem dar brechas para o ex-campeão Tyron Woodley, Usman massacrou o adversário impondo muita pressão e realizando diversas quedas ao longo do combate, e no final triunfou por decisão unânime.

O estreante na organização, Ben Askren superou o ex-campeão Robbie Lawler em uma grande reviravolta. Robbie acertou golpes fortes que derrubaram o oponente e quase encerraram a luta, porém Askren se recuperou e venceu com um estrangulamento ainda no primeiro round. Outro lutador a derrotar um ex-campeão do UFC foi Pedro Munhoz. O brasileiro acabou com Cody Garbrandt no round inicial após muita trocação e praticamente ser nocauteado pelo americano. Abrindo o card principal a chinesa Weili Zhang derrotou a americana Tecia Torres por decisão e vem subindo na divisão feminina peso-palha.

Diego Sanchez, Johnny Walker, Pedro Munhoz e Cody Garbrandt conquistaram o bônus do evento pelas performances realizadas.

Card principal

Card Preliminar

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes