Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Julianna Penã não se impressionou com a vitória da brasileira Amanda Nunes sobre a sua compatriota, Ronda Rousey

17/01/2017 - 14:06 - MMA

por Samir Valerio

Como sempre acontece quando um atleta vence de forma indiscutível e principalmente,uma lenda do esporte, como foi o caso da brasileira Amanda Nunes, atual campeã do peso-galo do UFC após vencer Miesha Tate e nocautear a lenda Ronda Rousey, em 48 segundos em sua primeira defesa de cinturão, o comentários mais oportunistas acontecem.

Foi o caso da adversária de Valentina Shevchenko, no UFC Denver, no próximo dia 28, a norte-americana Julianna Penã que não ficou impressionada com a vitória humilhante da brasileiro sobre a sua compatriota, conforme declaração no site “TMZ”.

“Amanda é boa na trocação, mas ao mesmo tempo eu a vi apanhando da lutadora que eu vou enfrentar. Ela não é uma espécie de unicórnio invencível. Ela pode ser vencida. Se eu conseguir sobreviver aos primeiros momentos de luta contra ela e conseguir controlar o gás, acredito que tenha uma chance muito grande de vencê-la. Eu sou o tipo de lutadora que te coloca na pior situação possível dentro do octógono. Eu tiro minhas adversárias das suas zonas de conforto, e as coloco aonde elas não querem estar. É assim que eu arranco as minhas vitórias. Eu vejo meu braço sendo levantado em todas as minhas lutas. Se você não achar que vai vencer, está no esporte errado”.

Para Penã, o ano de 2017 definitivamente será dela, pois tem em mente que será a nova campeã do peso-galo, mas para continuar a sonhar com o cinturão, terá que vencer a sua próxima adversária, Valentina Shevchenko que possui um cartel de 15 lutas, com 13 vitórias e duas derrotas, uma delas para a atual campeã Amanda Nunes.

Julianna Penã possui um cartel de 10 lutas, sendo 8 vitórias e 2 derrotas.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes