Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Júnior Cigano enfrenta Derrick Lewis para encostar no topo da categoria

08/03/2019 - 11:20 - MMA

por Jaime Chijner

O sábado na cidade de Wichita, Kansas será animado. A organização desembarca na região para o UFC Fight Night 146: Lewis vs Dos Santos. O duelo na categoria peso-pesado é importante para definir o próximo desafiante ao cinturão.

Ex-campeão peso-pesado Júnior Cigano dos Santos quer recuperar o título que já foi seu há alguns anos. Vindo de três vitórias, sendo a mais recente o nocaute sobre Tai Tuivasa em dezembro de 2018, Cigano quer emplacar o quarto triunfo consecutivo e galgar posições no ranking dos pesados. Atualmente em oitavo na categoria dominada por Daniel Cormier, o brasileiro vai utilizar do boxe de grande qualidade para bater o americano e conquistar a vigésima primeira vitória na carreira.

Já Derrick Lewis, tenta se recuperar da última derrota quando foi finalizado por Cormier na disputa do cinturão no UFC 230. Nocauteador, o americano se credenciou ao título após engatar vitórias em sequências mas não resistiu ao poder de "DC" e perdeu no segundo round. Em terceiro no ranking, o lutador de 34 anos quer mais um resultado positivo para o cartel e se reaproximar do cinturão. Para isso Lewis terá suas mãos pesadas que já renderam 18 nocautes na carreira.

Card Principal

Card Preliminar 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes