Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Junior Cigano rechaça dopping e entra com pedido de contra-prova

21/08/2017 - 13:28 - MMA

por Cristina Possamai

O lutador dos pesados do UFC, o brasileiro Junior Cigano, se pronunciou pela primeira vez depois do teste positivo de dopping em uma amostra feita no dia 10 de agosto para hidroclorotiazida, um diurético não autorizado pelo código da Agência Mundial Antidoping (WADA). 

Através das suas redes sociais, o catarinense declarou que entrou com solicitação para a realização da contra-prova e que seria incapaz de cometer qualquer arbitrariedade. Além disso, Cigano reforçou o desafio de encarar Francis Ngannou, com quem teria uma luta marcada no dia 9 de setembro, no Canadá, no UFC 215. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Cigano se defende de suspeita nas redes sociais

O lutador usou a sua conta no Instagram para negar qualquer irregularidade na sua carreira. “Oi, pessoal, não estou aqui para dar explicações, logo tudo será esclarecido para todos vocês e, sem dúvidas, a verdade prevalecerá. Estou aqui em respeito a todos vocês. Eu só quero que saibam que essa situação tem sido bastante difícil para mim, meu time e minha família. Eu nunca trapacearia, isso vai contra tudo o que acredito e apoio. Nós estamos investigando isso a fundo e logo descobriremos o que aconteceu, aprenderemos com isso e seguiremos em frente. Espero que em um futuro próximo, Francis Ngannou e eu possamos nos enfrentar e dar a vocês a luta que estavam esperando ver. Por agora, muito obrigado por todo seu apoio, isso significa muito para mim e é por isso que estou aqui”, publicou o ex-campeão do UFC.

Logo depois do comunicado da Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) devido a suposta ilegalidade cometida pelo atleta brasileiro, Cigano foi tirado da luta prevista para o começo do próximo mês, colocando em dúvida também a participação de seu oponente.

O camaronês Ngannou lançou um desafio para Alistair Overeem pela internet, mas o UFC ainda não oficializou nenhum outro adversário para o lutador que integra a categoria peso-pesado. 

# Entre na  para apostar nas lutas do UFC e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: McGregor vs Mayweather: A disputa por ingressos

Para Wanderlei Silva, Cris Cyborg é a "Melhor peso por peso do mundo"

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes