Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Justin Gaethje vence e dá show ao público

02/04/2019 - 11:36 - MMA

por Jaime Chijner

O UFC Filadélfia trouxe ao fã do MMA grandes lutas, mas o evento principal foi o ápice da noite. Dois possíveis desafiantes ao cinturão peso-leve e o nocaute avassalador de Justin Gaethje sobre Edson Barboza.

O tempo de luta foi curto, porém suficiente para o amerciano apresentar um vasto número de golpes. Já de início Gaethje aplicou chutes e socos em Edson e ficou perto de acabar com o combate. Após o brasileiro se recuperar e buscar alguns chutes, Justin Gaethje novamente impôs pressão e com um cruzado de direita acertou Barboza em cheio. O atleta caiu nocauteado e o árbitro interrompeu a luta com 2m30s.

Com mais uma vitória dentro da organização, Justin Gaethje subiu para o quinto lugar no ranking peso-leve e está próximo de disputar o cinturão, que será colocado em jogo no UFC 236 entre Max Holloway e Dustin Poirier.

Com a derrota, Edson Barboza desceu posições e agora se encontra no oitavo lugar entre os leves. O momento não é bom para o brasileiro, que das últimas quatro lutas venceu apenas uma.

O brasileiro Sheymon Moraes foi derrotado pelo americano Sodiq Yusuff na decisão dos juízes e a outra atleta do Brasil a entrar no octógono foi Marina Rodriguez. A lutadora do Rio Grande do Sul bateu Jessica Aguilar por decisão.

Os bônus do evento foram para Justin Gaethje, Edson Barboza, Paul Craig e Jack Hermansson.

Card Principal:

Card Preliminar:

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes