Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lesionado, brasileiro ficará de fora do ONE Championship

27/02/2018 - 14:59 - MMA

por Flávio Figueiredo

Uma baixa para o Brasil no pesos-moscas. O campeão Adriano Moraes será forçado a se retirar do ONE Championship, agendado para o próximo dia 9 de março, na Malásia. O lutador sofreu um estiramento no ligamento medial colateral (MCL, na sigla em inglês) do joelho durante um treinamento e não enfrentará mais o australiano Reece McLaren. A dúvida que fica é se outro lutador tomará o lugar do brasileiro para enfrentar McLaren.

"No meu sparring na semana passada, na sexta-feira, aconteceu um acidente no meu treino. Uma dupla que estava fazendo o treino ao lado do meu, a gente se chocou e os atletas caíram em cima do meu joelho e sofri uma estirada no meu ligamento MCL. Era uma luta que eu queria muito e estava muito bem preparado, mas infelizmente vou ter que sair do card" revelou Moraes.

Apesar de não ser uma lesão grave, onde ele não será submetido a cirurgia, Adriano precisará passar por tratamento de fisioterapia, e acredita que possa retornar aos treinos em duas semanas.

"É uma lesão um pouquinho chata de cuidar, porque fica parecendo que o joelho está solto, mas é só um estiramento, e pra não piorar a lesão e romper o ligamento, tem que fazer todo um trabalho de fisioterapia. Mas acredito que em duas semanas eu possa estar treinando de novo, e quem sabe não possamos passar essa luta para o próximo evento em abril, ou em maio. Vou ter que aguardar um tempinho" disse o lutador brasiliense.

O ONE chegou a colocar um cinturão interino dos moscas em janeiro, e Adriano comentou sobre isso:

"Quando eles inventaram esse cinturão interino, eu não entendi. Acho que eles fizeram para promover o atleta da casa, o Eustaquio, que é de Manila, nas Filipinas, e eles estavam sem uma luta por cinturão para fazer o main event. Foi meio engraçado a situação, todo mundo vinha me perguntar se tinha acontecido alguma coisa comigo, e todo mundo viu que eu estava bem ali, eu só não podia defender meu cinturão naquele momento porque foi uma data muito perto da minha luta passada. Mas é uma situação boa, movimenta a categoria. E foi legal assistir ali ao vivo, eu nunca tinha ido só para assistir a um evento do ONE, foi uma experiência bem diferente na minha vida. E pude ver meu futuro oponente lutando, pude ver a evolução do Eustaquio, que conseguiu vencer muito bem a luta. O moleque evoluiu bastante. A situação foi um pouco embaraçosa, mas foi bem legal" comentou.

 

Leia Mais:

UFC desembarca no Chile e já tem brasileiros confirmados

Agente de Frankie Edgar afirma que o tempo de McGregor passou e ele quer aparecer de qualquer maneira

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 32

RANKING

1 Jair ***

781,00

2 Claudio ***

580,00

3 Paulo Vieira da Silva ***

335,00

4 Thales ***

120,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes