Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lyoto Machida quer adversário "Top" no UFC Brasil

09/08/2017 - 11:48 - MMA

por Flávio Figueiredo

O carateca Lyoto Machida poderá voltar ao octagon do UFC a partir de outubro de 2017. Prestes a cumprir os 18 meses de suspensão determinada pela USADA em 2016, o lutador disse em uma entrevista para o Globoesporte.com que espera fazer sua luta de retorno contra um dos atletas do topo da divisão dos pesos médios.

"Se eu escolhesse gostaria de lutar até com oitavo do ranking. Eu gosto do desafio. Quero desafio. Rendo muito mais. A minha mente vai preparada para dar o meu máximo. Isso tudo vai botar uma pressão maior para dar o meu máximo" disse o lutador.

Aos 39 anos, Lyoto ainda tem contrato para mais três lutas no UFC. O adversário para o seu retorno ainda não está definido, mas pode ser anunciado até o final do mês.

"Tenho falado com os empresários e eles têm dito que a qualquer momento isso pode ser decidido. Assim que souber vou anunciar. Os fãs querem muito e eu também. Muito antes de duas semanas isso vai estar fechado ate porque o UFC se preocupa em dar um tempo para o atleta se preparar".

Machida também ponderou sobre a possibilidade de lutar no Brasil. Segundo ele o apoio da torcida é importante, mas o incentivo pode virar cobrança, o que precisa ser trabalhado na cabeça do atleta para que o ‘fator casa’ não se volte contra o lutador.

*Fonte:GE

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Leia Mais:

Confira a programação do UFC nesse segundo semestre

Voltou para Jon Jones

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes