Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mais um Gracie! Filho de Royce tem estreia marcada no Bellator

07/12/2017 - 14:44 - MMA

por Flávio Figueiredo

Mais um Gracie! A família que não pára de "produzir" grandes nomes para o mundo da luta, dessa vez está ansiosa para mais uma estreia. Khonry Gracie lutará como profissional no MMA no Bellator 192, marcado para o dia 20 de janeiro, no Fórum Inglewood, em Los Angeles na Califórnia. O combate será contra Devon Brock e será válido pelo peso-meio-médio e acontecerá no mesmo card em que o brasileiro Douglas Lima defenderá o cinturão da divisão contra Rory MacDonald.

Tanto Khonry quanto o adversário têm apenas uma luta amadora no cartel, mas o filho de Royce Gracie se sente preparado para continuar o legado de sua família no esporte.

"Meu pai criou o UFC nos EUA quando veio pra cá, então estou apenas tentando dar continuidade ao legado da minha família. Quanto ao meu adversário, eu sei o que eu preciso saber, fiz a minha pesquisa. Estarei pronto" garantiu em entrevista por telefone ao Combate.com.

E comenta sobre a responsabilidade em carregar o nome Gracie consigo. 

"Eu cresci com o meu pai falando: “Filho, o sobrenome Gracie pode ser tanto uma bênção, quanto uma maldição”. E eu sempre perguntava o que ele queria dizer com isso. Ele sempre respondeu que, se eu soubesse jiu-jítsu e as origens da família Gracie, as nossas origens, o nosso sobrenome seria uma bênção. Porém, se eu não soubesse o que eu estava fazendo, nem minhas origens ou defesa pessoal, o sobrenome Gracie seria uma maldição, especialmente, por exemplo, se alguém tentasse fazer bullying comigo na escola. Se isso acontecesse e eu soubesse Gracie jiu-jítsu, eu poderia me defender, então seria uma bênção. Se eu não soubesse…as coisas seriam diferentes."

Ainda falando sobre o nome "Gracie":

É uma bênção. Estou feliz. Meu pai costumava dizer que, no Brasil, eles lutavam de graça e que, quando eles vieram para os EUA eles passaram a receber para fazer o que amam. Então é uma bênção. Eu amo o que eu faço.

# Aposte nos melhores lutadores acessando .

 

Leia Mais:

Confira a Programação de Fim do Ano do UFC

Superluta II? Anderson Silva e Roy Jr. voltam a falar em luta de Boxe

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes