Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mais uma Brasileira na Busca pelo Cinturão

10/05/2017 - 19:25 - MMA

por Samir Valerio

O UFC 211 já está em solo americano, mais precisamente na cidade de Dallas, onde será realizado o combate que pode trazer, para o MMA brasileiro, mais um cinturão. 

Jessica bate estacaTrata-se do duelo entre a brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade contra a atual campeã, a polonesa Joanna Jedrzejczyk, pela categoria dos pesos-palhas. 

Em entrevista concedida ao Combate, Jéssica demonstrou muita tranquilidade nessa semana que antecede a principal luta da sua carreira. 

“Vou te falar que acho que ainda não senti isso (nervosismo da luta pelo cinturão). Está sendo como se estivesse lutando com a Liz Carmouche de novo, minha primeira luta no UFC, um recomeço. Acho que vou sentir mesmo quando faltar cinco minutos e vier aquela pessoa gritando “five minutes!”, aí que vou pensar, "'Tá' chegando a hora, vou disputar o cinturão de verdade." Por enquanto, nesta semana, estou mais tranquila. Minha primeira preocupação é bater o peso, e desta vez é menos, é 52kg cravado. Na hora da luta, eu já sei o que tenho que fazer. Depois de bater o peso, e a encarada, agora é a hora da luta”. 

Agressiva e muito resistente, a brasileira sabe muito bem como enfrentar a polonesa, que tem a vantagem da altura e envergadura, além de ser uma das melhores strikers da divisão. 

“Meu head coach Gilliard Paraná focou bastante nessa parte de velocidade, de gás, e também muito na parte de sair dos golpes dela pra entrar com os nossos. Eu só preciso encurtar, que a velocidade e força dela diminuem. Esta luta, vou ganhar na inteligência e na força, caminhando mais pra gente e acertando mais golpes. (...) Ela é uma trocadora muito boa. Ela caminha para frente. Mas se eu parar (na frente dela), ela não vai ter o que fazer. Ela vai bater, vai dar cotovelo, mas ainda vou estar ali parada. A força vai diminuir, a velocidade vai diminuir, porque ela não vai ter espaço nem o tempo de recuperação dela. Isso vai me ajudar muito. Esse é o ponto fraco dela, alguém que andasse para frente contra ela o tempo inteiro”, conclui Jéssica Bate-Estaca.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- A Busca Continua para encontrar um Adversário

- Brasileiro se distancia de cinturão

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes