Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


McGregor busca volta ao Octógono para o mês de Julho

19/03/2019 - 11:05 - MMA

por Jaime Chijner

O ex-campeão peso-pena e leve do UFC continua suspenso pela Comissão Atlética de Nevada devido a confusão generalizada de lutadores e equipes ao fim do combate diante de Khabib Nurmagomedov no UFC 229. Se a pena aplicada à McGregor não for reduzida, o irlândes só estará livre para lutar em abril. 

No momento Conor retornou aos treinos com o objetivo de lutar em julho, justamente quando ocorre o UFC 239, em Las Vegas. Na semana passada McGregor discutiu via Twitter com Max Holloway, campeão dos penas e desafiante ao título dos leves. Conor relembrou a primeira luta entre os dois na qual saiu vencedor em agosto de 2013. Já Holloway alegou ter amadurecido bastante durante esses anos e que evoluiu muito, chegando a conquistar o título mundial da categoria peso-pena. O havaiano ainda finaliza com um desafio para que os dois se encontrem em julho, fazendo referência ao evento do dia 6 na T-Mobile Arena, Las Vegas. 

Holloway lutará pelo cinturão peso-leve dia 2 de abril no combate principal do UFC 236, em Atlanta. Seu adversário será o americano Dustin Poirier. Vencendo, Max Holloway entrará para a história ao ter dois cinturões de forma simultânea e deixará uma dúvida para uma possível revanche contra McGregor. O UFC teria de escolher em qual categoria a luta acontecerria. 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

750,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes