Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


McGregor vs Mayweather: A disputa por ingressos

21/08/2017 - 09:59 - MMA

por Flávio Figueiredo

O boxeador americano Floyd Mayweather Jr., campeão invicto e dono de quinze títulos mundiais em mais de quatro categorias de peso diferentes, foi desafiado pelo irlandês Conor McGregor, estrela emergente nas artes marciais mistas (MMA), para o que promete ser a luta do ano. Mayweather já anunciou o fim de sua carreira duas vezes e está voltando aos ringues pela terceira vez para esse embate.

O evento acontecerá no dia 26 de agosto na T-Mobile Arena, em Las Vegas, e já se consagrou como um dos mais importantes da história das lutas. É o que comprovam os dados da StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, em que a luta já é a mais vendida do ano e a segunda mais vendida da história da empresa (fundada no ano 2000), ficando atrás apenas da luta entre Mayweather e Pacquiao, em 2015.

“Para nós, é muito estimulante contribuir com eventos desse porte, que enchem de adrenalina os corações de milhares de espectadores. Os brasileiros, especialmente, se destacam por serem um povo apaixonado por viajar e participar dos eventos mais populares do mundo”, afirma Natalia Sepulveda, Gerente de Comunicação da StubHub para o Brasil. De acordo com as vendas da plataforma nos últimos cinco anos, o Brasil está entre os cinco países que mais compram ingressos para eventos de MMA.

Tanto Mayweather quanto McGregor são consagrados em atrair, com seu talento, um grande número de espectadores de todo o mundo para as suas lutas. De acordo com as vendas de ingressos das lutas mais recentes de cada um no StubHub, McGregor vendeu um maior número de ingressos (23%). Por outro lado, os ingressos para as lutas de Mayweather, que tem uma carreira mais consolidada, são mais valorizados e arrecadam maior faturamento (com valorização de 46%) – vide gráfico abaixo.

Boxe e MMA

Embora o McGregor seja consagrado como lutador de MMA, o enfrentamento entre ele e McGregor acontecerá na modalidade Boxe. Ambas modalidades de luta atraem um grande número de espectadores e movimentam uma grande quantidade de dinheiro no cenário mundial de entretenimento. Nos últimos cinco anos, ingressos para lutas das duas categorias nos Estados Unidos foram vendidos para espectadores de mais de 45 países. Dados da plataforma StubHub, coletados a partir das vendas de ingressos para lutas em 43 países, revelam o Brasil é o quinto país que mais compra ingressos para eventos de MMA no mundo e que a modalidade é mais popular no país do que o boxe.

# Não perca tempo e aposte na luta do século!!! Em .

 

Leia Mais:

"O desrespeito é inacreditável"! McGregor não se sente à vontade no Mundo do Boxe

Patrimônios de Mayweather e McGregor

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes