Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Michael Bisping quer o Canadense em Julho

28/03/2017 - 11:19 - MMA

por Samir Valerio

O atual campeão dos pesos-médios do UFC, o inglês Michael Bisping não gostou nem um pouco dos rumores sobre o canadense Georges St-Pierre, que está retornando ao MMA, gostaria de prorrogar a luta entre os dois, de julho para o mês de setembro ou outubro.

Pelas redes sociais, Bisping deixou bem claro que lutará no dia 8 de julho, na International Fight Week, mesmo que GSP não esteja disposto.

bisping- Parece que Georges St-Pierre está tentando adiar para depois de 8 de julho a nossa luta. Ouvi rumores agora há pouco que ele estaria pretendendo me enfrentar em setembro ou outubro - o UFC me confirmou essa história também. Mas eu vou deixar uma coisa bem clara: se GSP quiser esperar até setembro ou outubro, ele que ache outro adversário, porque eu dou as cartas aqui. Sem querer parecer um babaca, mas o cinturão é meu. Sou o campeão e não pretendo ficar sentado até setembro ou outubro. Essa luta foi discutida em janeiro, e você sabe que o camp de treinamento dura oito semanas. Ou seis semanas. Lutar em setembro ou outubro é ridículo. 8 de julho é a data. Pode ser que eu seja um pouco flexível e esteja disposto a ir um pouco além deste dia, se for necessário. Mas eu quero lutar na International Fight Week, em 8 de julho. Portanto, Georges St-Pierre, dê seu jeito. Pare de fazer essa p... de ginástica, pare de dar mortais carpados ou o que quer que aquilo seja. Vamos lutar! Assine os papeis. Você quer. Você foi à coletiva, falou muito. Assine a droga dos papeis. Simples assim.

 

O inglês ainda ameaçou disponibilizar a disputa do cinturão ao cubano Yoel Romero, caso St-Pierre não tenha coragem de enfrentá-lo.

bisping“Se ele não estiver pronto, acho que Yoel Romero receberá a disputa de cinturão. Eu não tenho medo de Yoel Romero. Se GSP quiser lutar, então é claro que temos um grande evento aí. Essa luta movimentará muito dinheiro, mas não quero ficar parado esperando. Não é ele que decide nada. Eu sou o campeão. Não vou esperar um ano até que Georges St-Pierre queira me enfrentar. Posso fazer duas lutas neste período de um ano e ganhar a mesma coisa”.

 

Vamos aguardar o pronunciamento de Georges St-Pierre em relação as declarações de Bisping, pois novos capítulas dessa “novela” estão por vir.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Georges St-Pierre Volta para tentar Ser o Melhor de Todos

- Alguém Duvida que Ela possa Conseguir?

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes