Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Nova adversária para Cyborg no UFC 214

28/06/2017 - 11:46 - MMA

por Flávio Figueiredo

Megan Anderson está fora do combate contra Cris Cyborg no UFC 214. Detalhes dos problemas pessoais que a retiraram da disputa do cinturão do peso pena feminino ainda não foram revelados. A campeã do Invicta, mesmo sem especificar quais seriam as questões que a levaram a deixar o card, prometeu voltar mais forte para disputar o cinturão.

"Eu venho querendo essa luta há muito tempo e finalmente recebi a oportunidade para mostrar as minhas habilidades em um palco maior, mas infelizmente, por conta de algumas razões pessoais precisas que estão fora do meu controle, isso não vai acontecer agora. Problemas não são novidade para mim, mas esse é o maior problema que já enfrentei na vida. Como eu sempre faço, vou voltar mais forte e melhor que antes e vou voltar direto para a Cris, o título e para me tornar o rosto da divisão peso pena do UFC. Estou determinada a fazer história e quero chocar o mundo. Vou atrás de quem quer que esteja com o cinturão", postou Megan nas redes sociais. 

A brasileira enfrentará a atual campeã peso galo do Invicta FC, Tonya Evinger, no dia 29 de julho, e o título até 66kg será colocado em disputa, informou a ESPN americana em primeira mão.

O confronto entre Cyborg e Anderson foi anunciado na semana passada logo depois de o UFC ter retirado o cinturão de Germaine De Randamie, que se recusara a enfrentar a curitibana.  Germaine se tornou a primeira campeã da divisão ao derrotar Holly Holm em fevereiro, no UFC 208, e em nenhum momento demonstrou interesse em encarar Cyborg.

De Randamie considera Cristiane Justino uma trapaceira, explicou o empresário Brian Butler recentemente ao site 'MMMFighting', opinião que esclarece mas não justifica a recusa para o desafio.

# Para a luta do dia 23 de julho, a  paga 1,77 para vitória de Alistair Overeen e dobra o investimento em caso de vitória de Fabricio Werdum.

 

Leia Mais:

Mordida de Tyson em Holyfield completa 20 anos

Wanderlei provoca Sonnen, é dominado e perde luta

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes