Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Pantoja declara 'instintos primitivos' para luta no Chile

22/05/2018 - 11:06 - MMA

por Flávio Figueiredo

No UFC do Chile, o brasileiro Alexandre Pantoja estava com sangue nos olhos e foi para vencer a qualquer custo. Pantoja havia perdido para Dustin Ortiz, em janeiro, em Boston. Para a luta diante do Brandon Moreno, o brasileiro decidiu permanecer nos Estados Unidos e a tática deu certo, o brasileiro ganhou por decisão unânime numa luta que dominou do início ao fim.

"Essa luta foi muito importante para mim, vinha de derrota, uma derrota que mexeu muito. Fiquei quatro meses afastado da minha família. Depois da minha derrota em Boston, não voltei para casa, fiquei nos EUA fazendo treinamento. Por tudo o que passei, tudo que minha família passou, fomos agraciados com esse presente. Peguei essa luta com apenas três semanas, mas já estava com treinamento muito forte, um treinamento que não fiz nem para outras lutas minhas" afirmou, em entrevista ao canal do UFC.

Essa foi a segunda vez que o brasileiro ganhou de Moreno. No reality show TUF 24 os dois haviam se encontrado. Pantoja analisou a luta:

"Já tinha lutado com o Moreno antes. Ele é um lutador que tem muito coração, essa é uma das qualidades mais fortes dele. Vim para essa luta simplesmente para ganhar, não vim para nocautear. Sempre luto parta nocautear, mas essa em si vim para ganhar. Foi abrindo um pouco de espaço ali, ele me chutou muito forte também, eu também procurei chutar para neutralizar, mas acabou que chutei mais forte que ele me chutou. Meus golpes começaram a entrar um pouco mais, ali no primeiro round tentei dar uma blitz para terminar a luta mesmo. Se não conseguisse terminar finalizando ou nocauteando, posso ser bem sincero que tentei estraga-lo o máximo possível para ele não voltar no segundo round. Mas como falei, ele é um lutador de muito coração e voltou no segundo e fez um segundo e terceiro round muito fortes também".

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x AME

ver dica

Confiança

85%
2 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SAN

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 45

RANKING

1 Jair ***

676,00

2 Michel ***

460,00

3 rodrigo ***

255,00

4 ROBERTO LUIZ HASSEL ***

0,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes