Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para Joe Rogan, McGregor é o melhor de Todos os Tempos

05/06/2017 - 12:42 - MMA

por Flávio Figueiredo

Após reinar soberano por nove anos na categoria dos pesos-penas, José Aldo sofreu a segunda derrota na carreira, em um intervalo de um ano e meio, após sofrer um nocaute técnico para Max Holloway, no último sábado, na luta principal do UFC Rio 8. No entanto, apesar de ser consenso que o revés diante do havaiano não apaga o legado do brasileiro no MMA mundial, acaba abrindo discussão se o manauara, realmente, é o melhor de todos os tempos na categoria até 66kg. 

"As pessoas vão lutar contra isso, mas Conor McGregor é o melhor (peso-pena) de todos os tempos. Há de se admitir isso, mesmo que ele não lute na categoria novamente. E por que isso? Porque ele nocauteou o melhor de todos. A realidade é que Aldo é o melhor do mundo, mas Conor nocauteou ele. Não poderia afirmar isso (que McGregor é o melhor de todos os tempos), se a luta com o Aldo não tivesse acontecido. Realmente, o brasileiro tem mais lutas no cartel, e sempre vai ter um asterisco no Conor , por ele não ter feito uma defesa do cinturão na divisão" afirmou Joe Rogan, comentarista do UFC, em seu podcast "Fight Companion". 

 

 

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

De acordo com Rogan, a derrota de Aldo no Rio de Janeiro pode ser encarada como normal, se for levado em conta que Max Holloway estudou o jogo do brasileiro desde que iniciou sua trajetória como profissional no MMA. 

"Aldo está devastado. É isso. Uma luta é assim, as pessoas ganham e perdem. O esporte, em última análise, depende desse tipo de luta. De um lado tem um cara que está entre os melhores de todos os tempos, que é o Aldo, e do outro, um cara que tem a solução para todos os ataques, que foi o que aconteceu no Rio de Janeiro. Ele (Aldo) chegou com todos seus títulos, colocou em jogo, fez o seu melhor, mas foi superado pela nova geração" disse.

Por fim, Joe Rogan elogiou o havaiano, novo campeão peso-pena do UFC, aos 25 anos de idade. Para o comentarista, a vitória de Max Holloway sobre José Aldo foi ainda mais impactante que a de Conor McGregor sobre o brasileiro, em dezembro de 2015. O motivo, segundo o profissional, é que o americano "maltratou" o manauara por mais tempo. 

"Max Holloway bateu muito nele (José Aldo). Ele o espancou de uma maneira que nenhum outro já tinha feito. McGregor venceu porque o pegou "de surpresa". Max Holloway, não. Espancou e derrotou" concluiu.

# Tem brasileira no Octógono. Na  Amanda Nunes dá retorno de 1.769 enquanto Valentina Schevchenko DOBRA seu investimento.

 

Leia Mais:

Semelhanças a parte Aldo entrará com tudo pra cima de Holloway

Chefão quer 50% dos lucros da Luta entre Mayweather e McGregor

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes