Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Poirier: "Mais um homem quebrado que uma costela quebrada"

13/11/2017 - 14:49 - MMA

por Flávio Figueiredo

Dustin Poirier e Anthony Pettis ganharam o bônus de “Luta da Noite” em Norfolk no último sábado, mas o combate terminou antes do previsto, quando “Showtime” lesionou as costelas no terceiro round ao se movimentar por baixo do adversário, que acabou vencendo por nocaute técnico. Poirier, na coletiva após a luta, disse ter acredito que na verdade a desistência foi pelos efeitos ao longo do combate.

"Acho que foi um homem quebrado, mais do que uma costela quebrada. Mas esses são os meus pensamentos. Espero que não haja nada com ele. Mas senti como se a luta estivesse se afastando lentamente dele após o corte (no supercílio) e depois das quedas. Ele percebeu que eu era forte e ficaria por cima" disparou, segundo o site “MMA Fighting”.

No segundo round, o árbitro chegou a parar a luta para avaliar o sangramento de Anthony Pettis. Nesse momento, Poirier achou que o confronto seria interrompido, mas gostou que tenha continuado.

"Quando o médico entrou, me perguntei por que demorava tanto. E continuei a ver o médico limpar e olhar o árbitro, e falar e depois limpar o olho e o nariz (de Pettis) novamente. Pensei que eles iriam parar a luta, na verdade. Por ter demorado demais e ele continuar conversando com o árbitro. Mas eles deixaram continuar, e estou feliz por isso".

Poirier, que havia vencido os dois primeiros rounds nas pontuações reveladas nos cartões dos juízes laterais, comemorou a batalha com Pettis.

"É por isso que eu luto. Essas oportunidades, esse tipo de reviravolta, é por isso que eu me levanto pela manhã e faço corridas e me esforço, porque adoro lutar. Quando estava acontecendo, fiquei feliz de estar nesse tipo de luta. A multidão estava ficando louca cada vez que mudávamos. Foi muito divertido, cara".

O peso-leve Dustin Poirier tem 22 vitórias no cartel, além de cinco derrotas. O lutador da American Top Team disse esperar enfrentar o vencedor da luta entre Eddie Alvarez e Justin Gaethje, no UFC 218, em 2 de dezembro.

# Aposte nos melhores lutadores de MMA acessando .

 

Leia Mais:

Anderson Silva cai no doping e é tirado do UFC Xangai

Pesagem! Adversário de brasileiro não bate o peso e será multado

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes