Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Questão de honra para Douglas Lima

22/06/2017 - 17:27 - MMA

por Flávio Figueiredo

Campeão do peso-meio-médio (até 77kg) do Bellator, Douglas Lima terá neste sábado (24), no evento de número 180 da organização, em Nova York (EUA), a oportunidade de enfrentar o adversário mais conhecido de sua carreira. Ex-Ultimate, Lorenz Larkin vem de duas vitórias seguidas na organização (contra Neil Magny e Jorge Masvidal) e despontava como um futuro desafiante ao título, mas seu contrato chegou ao fim e ele tomou o caminho do Bellator. Agora, o brasileiro quer mostrar que é capaz de vencer os principais atletas até 77kg no mundo.

"Essa luta é muito importante. Ele é um cara que veio do UFC, vem de duas vitórias muito grandes, é um nome grande no mundo do MMA e é o que eu preciso para a minha carreira: provar que posso ganhar desses caras do UFC também. Muitas pessoas falam que o cara do Bellator não pode competir com o cara do UFC e tenho a oportunidade de provar que eles estão errados. Treinamos 12 semanas para essa luta, estamos bem preparados, dieta boa, peso descendo, o Larkin é um cara duro, um striker de alto nível, já ganhou de muitos caras duros e não vejo a hora de lutar com ele. Estou bem preparado e mal vejo a hora de botar o cinturão. Podem ficar tranquilos porque vou manter o meu com certeza. Estou treinando muito para fazer isso acontecer e vamos para cima" afirmou o lutador.

 

Douglas Lima vs. Rick Hawn

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

O Bellator 180 será o primeiro da organização na cidade de Nova York, mas Douglas evita pensar muito no fato de atuar no lendário Madison Square Garden, em um card recheado de grandes lutas.

"Eu nunca nem pensei em lutar lá porque não era legalizado o MMA em Nova York. Assim que legalizou, começaram a fazer os eventos. mas até agora não caiu a ficha de que vou estar em uma arena "da hora", que muitas lendas lutaram. Não penso muito nisso porque quando chego na gaiola é só um cara, eu e o juiz. Depois da luta eu paro para pensar nisso".

Se no Ultimate a fase do Brasil não é das melhores, com apenas Amanda Nunes como campeã, no Bellator a situação é diferente. São quatro donos de cinturão do país. Além de Douglas, Patrício Pitbull (penas), Dudu Dantas (galos) e Rafael Carvalho (médios) também estão no topo de suas divisões na companhia.

"No UFC perdemos alguns campeões, mas no Bellator tem quatro, então estamos indo bem pelo menos aqui no Bellator. É bom representar o Brasil e continuar como campeão porque precisamos de mais campeões brasileiros" concluiu.

# Para vitória de Larkin a  retorna 1,50 do investido, já para Douglas o retorno é de 2,60.

 

Leia Mais:

McGregor manterá córner do MMA no Boxe

José Aldo promete voltar melhor do que está

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes